Post de apresentação #03 – Amandchen, porque no meio dos machos, sempre tem uma garota


Amandchen chega para mostrar que o poder feminino não é rosa, é vermelho, vermelho de sangue.

Anda difícil de encontrar garotas com hobbies nerds ultimamente?
Uma garota que desde criança joga e zera de um Zelda até um Silent Hill, que acompanha seriados como The Walking Dead ou que joga cardgames como Yu-Gi-Oh!? Prazer, sou Amandchen.

Mas perdão, irei me apresentar direito. Meu nome é Amanda (caso não consiga entender meu apelido), tenho mania de alemãozar todas as minhas coisas, assim como o meu nome. Amandchen não é nada mais que “Amandinha” em alemão.

Não sou só gamer ou nerd, também adoro gatos. Tenho que ter um pouco de fofura na vida, porque né. Sou tipo a Debbie, só que muito pior.

Irei responder o Questionário X.D., porque eu não devo me conhecer bem, para não saber mais sobre meu respeito, ehe.

Qual seu personagem preferido de Mangá, Anime e Jogos?
Meu personagem preferido de mangá é o Nezumi de No.6. Realista, direto e frio. Esse homem sabe se lidar bem no contexto atual do mundo.
De anime eu devo admitir que nenhum personagem me conquista tanto quanto o Jaden Yuki de Yu-Gi-Oh! GX, exelente protagonista.
E de jogos, não penso duas vezes em dizer que minha personagem favorita é a GLaDOS, de Portal. Meus motivos são enormes, prefiro não começar.

Em quais plataformas você joga? Xbox (incluindo Kinect), Nintendo Wii e um Nintendo DS que eu sequestrei.

Frase que marcou: “I thought you were my greatest enemy, when all along you were my best friend.” – GLaDOS, Portal 2.

Ídolo? Gabe Newell, co-fundador da VALVe.

Alguma mania? Nenhuma em particular.

Um sonho: Desde que joguei Assassin’s Creed, meu sonho atual é ir para Veneza, e morrer de nostalgia quando visitar os lugares pelos quais vi no jogo.

Muito obrigada por ter chegado até aqui, pessoinhas! Nos vemos nos próximos posts com essa criaturinha surtando sobre seus games e
séries que mais gosta.

3 pensamentos sobre “Post de apresentação #03 – Amandchen, porque no meio dos machos, sempre tem uma garota

  1. AYEGAYEGEA brigadinha, Marco. ;3; eu ainda estou insegura sobre esse post, algo me incomoda, não sei. hm
    Mas, brigadã! :BB

    JOGUE. YOU MUST. YOU MUST.

    I am a cat lover and I love to run. (8)

Deixe um comentário

