Analisando Bleach, episódio 361

Muitas aventuras com essa galerinha de kimonos preto que é da pesada!

Atrasado? Sendo que o episódio dessa semana sai amanhã eu diria que essa análise saiu bem rápida, claro, se compararmos com a periodicidade de Kobato e da Ação magazine.

Ah, e tem Spoilers do episódio 361 graus.

O episódio começa de onde parou o anterior (sério?), com uma reviravolta nem tão surpreendente para todos.Sim, Ginjou é o vilão badass da vez. E, sim, eu fiquei surpreso com isso no mangá. Mas claro que antes de ele se revelar (ui) Ishida tentou avisar o seu parça de tudo que estava acontecendo, mas…Não foi dessa vez que ele salvou o dia.

Momento vilão explicando seu poder quando acha ter ganhado a luta: quem nunca?

Voltando ao ser secundário, não contente em ser completamente inútil e levar um ONE HIT KO pelas costas, ainda temos:Sim, Ishida rastejando de 4. As fã de yaoi pira. Olha que rumo a raça Quincy foi tomar…Deixa eu ver se entendi. Depois de ser nocauteado e ficar em uma posição constrangedora que ele vai se lembrar de tudo… Gênio! Agora tirem ele de cena e voltem pro protagonista, por favor, acho que algo legal vai acontecer com ele e…..e o diretor decide pausar a cena em uma imagem dramática. Muito legal e tudo mais, mas alguem avisa que ele pausou tempo demais? Deu tempo de ler o capítulo do mangá da semana.Ok, o protagonista chegou no fundo o poço, então ele vai reagir, certo?NO! Ele desanda a chorar! Ponto positivo pro dublador que fez um choro deveras desesperado. Ele não tem culpa do enredo que o Kubo escreve né minha gente?Sério gente, além dessa lamúria generalizada rolam alguns flashbacks inúteis para explicar todo o plano do Tsukishima e do Ginjou e lalala 

Protagonista em um cenário amplo filosofando com o vento no rosto. Muito original.

Quando os inimigos sentem pena de você, por favor, vai lá escutar Adele e se joga.

Para seguir com a “história” chegam Urahara e o pai de Ichigo! Pai esse que deixa o filho se f*der pra caramba e aind apor cima deixou um estranho meter (ui) a espadada em suas duas filhas. Merece o oscar.Então, no auge da depressão, achando que o próprio pai tinha o furado pelas costas, Ichigo liga seu iPod e coloca na PlayList “fossa 2000”. Pra quem reclama que o Kubo não varia no enredo, olha aí, posição nova, isso é inovação minha gente.Ah, é a Rukia. Então o estupro ato está justificado. Agora é o momento “me fudi e mesmo assim ganhei na vida” onde o protagonista ganha seu power up e recebe os poderes de volta.Rukia sendo o macho alfa da relação dando lição de moral no Ichigo. Os dois tem muita química, não é pessoal?? NÃO!

Mas, da onde vieram as reiatsus que recuperaram os poderes de shinigami do protagonista?Sim, elas vieram daí mesmo!Vieram do poder do fanservice! O que a baixa popularidade não faz em senhor Tite?Tudo muito lindo e Ichigo esquece seu passado recente e vergonhoso para ficar com pinta de badass de novo. Isso que é desenvolvimento de personagem! Isso que é profundidade emocional! Não é a toa que Bleach ficou tão bem conceituado com essa saga. Se eu tiver que explicar que foi tudo ironia obrigo vocês a assistirem maratona com todos os fillers de Buriti e Naruto Shippuden juntos.
Então vamola (adotei o termo da JBC ❤) terminar logo essa análise que foi muito cansativo editar as IBAAGENS com essas frases tão engraçadas quanto as piadinhas do Zorra Total.Espero não ser processado por isso.

Aye!

Anúncios

10 pensamentos sobre “Analisando Bleach, episódio 361

  1. bem que dizem que o brasileiro tem dom pra humor, agora se tem uma frase correta nisso tudo e a – O AUTOR DESSA MERDA ME ODEIA – não que eu ache BLEACH uma merda, mas o ISHIDA e um otimo personagem, com bastante potencial e KUBO em vez de utiliza-lo de forma correta só faz o sujeito se ferrar, mas isso ja e costumeiro em manga shonem, pior e quando um mangaka cria um personagem merda e coloca ele como um dos principais, não é USSOP.

  2. Pingback: Analisando Bleach 362 « Xtreme Divider

  3. Pingback: Shonen Xtreme! [19] – Bleach (cap. 500) & Naruto (cap. 593) « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s