One Piece ganhará “novo” anime

Notícia curta, porém relevante.

    One Piece, a franquia de maior sucesso atualmente no Japão, ganhará uma espécie de remake para o seu Anime.

  A Toei Animation anunciou que a TV Fuji irá retransmitir todos os episódios, desde o começo, em formato de “edição especial alta resolução”. O primeiro episódio irá ao ar dia 7 de abril e o “One Piece Kai” será exibido todo sábado às 9:55 da manhã nas TVs nipônicas. Ao que tudo indica não será uma simples re-exibição em HD, mas sim episódios novos para contemplar as primeiras sagas da obra, mas nada confirmado (por isso o “novo”, entre aspas, no título do post).

  Há quem diga que isso é mais um reflexo da falta de criatividade do Japão para cirar um novo hit, mas não se pode negar que é uma ótima notícia para quem sempre quis acompanhar um anime que já ultrapassou a marca dos 500 episódios, mas tinha preguiça de faze-lo. Para nós que moramos no Brasil tivemos essa notícia praticamente simultânea ao relançamento do mangá. Bom que poderemos apreciar a obra tanto por vídeo e em cores como no bom e velho preto-e-branco impresso desde o início.

Aye!

Anúncios

4 pensamentos sobre “One Piece ganhará “novo” anime

  1. Para mim, essa notícia soa mais como um reflexo da falta de criatividade do mercado de animes e mangás no Japão bem como vc disse no post, não é atoa q 99% dos animes lançados hj em dia são só “mais do msm”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s