Pedaço de “Eu preciso disso!” da semana + Notícias gamers

Um pouco de ninjas e zumbis e algo que não é musica de qualidade duvidosa mas faz você exclamar: “Que isso novinha, que isso?!”

  Esse post é meio repentino (leia-se, não foi planejado), e é mais para compartilhar uma IBAGEM com vocês. Porém, antes… Vocês todo sabiam que Ninja Gaiden 3 ia sair pra  PS3 e não me avisaram!? Estou com síndrome de corno por ter descoberto isso hoje. A franquia que, até então, tinha os jogos da série principal como exclusivos do Xbox 360 não é mais exclusiva (isso na tal “série principal”, porque Ninja Gaiden já flertou ui com diversas plataformas, dentre elas o DS e recentemente o PS Vita). E o que é surpreendente afinal? Ao que parece o jogo terá suporte para o PS Move, e foi divulgada uma espécia de edição especial, confira:  Aonde eu vendo meu rim, hein? Coisa linda! LINDA! PODE LEVAR MEU DINHEIRO E…

  Er… deixando o lado “capitalismo me consome” de lado, quem estiver curioso pode conferir um LOOONGO vídeo com o gameplay de Ninja Gaiden 3. O jogo sai dia 20 desse mês (e eu fiquei sabendo agora, é, muito eficiente esse blog em informar xD).

Acabou o post? Não!

  Rapidinha de Terça: “Resident Evil Chronicles HD Collection” chega à PSN em Junho, com suporte ao PS Move. Aleluia jogos para o PS Move, aqui em casa ta criando poeira já. Para quem não sabe, Chronicles HD Collection é um pack que engloba os jogos Resident Evil Umbrella Chronicles e RE Darkside Chronicles, lançados originalmente para o Wii. Daí o motivo do PS Move ser requisitado.

Aye!

8 pensamentos sobre “Pedaço de “Eu preciso disso!” da semana + Notícias gamers

  1. Sempre, SEMPRE coloque o link do site nos comentários do MdOM, sempre vejo os comentários pá entrar aqui…gostei pakas, mas preguiça de salvar nos favoritos não vai ter diferença já que entro aqui todo dia (pelo MdOM) XD

  2. Pingback: Primeiro vídeo de Resident Evil Chronicles HD Collection « Xtreme Divider

  3. Pingback: “Kid Icarus Uprising” consegue nota máxima da Famitsu + Notícias gamers « Xtreme Divider

Deixe um comentário

