Analisando Bleach 363

Estúdio deixa o ritmo do episódio mais rápido que uma lambada remixada pelo David Guetta feat. Gusttavo Lima e você.

  É isso mesmo que todos vocês leram na piadinha tosca acima. Parece que só agora o Studio Pierrot se tocou de que não precisam mais enrolar o anime porque ele vai acabar, então não vai ter mais que se preocupar com ficar muito adiantado com relação ao mangá. Assim, o número de acontecimentos nesse episódio foi demais para os padrões de Bleach. “Acontecimento”, porque foram só lutas. E mesmo assim não consegui achar pauta para faze rum post bom o suficiente FFFFF.

  Vamos deixar de ladainha e ir ao que interessa. Começamos com o Ichigo indo para a sua “dimensão”, sendo que cada luta ganhou uma diferente pelos poderes do Yukio.   Não me canso de lembrar que não tem cenário no mangá xD. Bem, lá está o vilão todo poderoso Ginjou, que aplicou botox entre um episódio e outro.

  Não satisfeito com a mudança no visual ela já se prepara para o futuro desemprego quando a série acabar e arrisca protagonizar outros animes.

  É anunciado que os dois terão sua luta mano-a-mano. Então é agora que acaba essa bagaça? Não, porque sempre tem um pra atrapalhar.  Quando ninguém mais lembrava dele, eis que ressurge do limbo Ishida! Grande merda que só vai atrasar tudo. Pelo menos dessa vez Ichigo teve uma reação decente.  Vixe, já ia fazer uma piadinha com “DAT ASS”… Melhor não. Já que colocaram o Ishida aí, e com isso a luta ficou sem graça automaticamente, vamos dar uma olhada nas outras?  Só que antes temos um flashback do Girijo Inútil sendo derrotado e, do nada, brota a menininha irritante de cabelo rosa. Não se deixe enganar, a utilidade dela nessa saga é importantíssima… Brinks, ela só aparece aí e depois nunca mais. Então, vamos ao placar:

Shinigamis 01 vs. 00 Fullbringers

  Temos um flash do Hitsugaya correndo apenas pelo fanservice mesmo, nada de útil por enquanto. Pelo menos estamos na parte das lutas em Bleach! A parte máscula e viril desse shonen que faz os meninos vibrarem e…  Ah é, a Rukia é desse anime…  Curtindo ao máximo seu momento fofolete, Rukia está no que deveria ser o alívio cômico da coisa… Não é. Mas para você que não dá nem a metade do seu Trident que está há um mês no sue bolso por essa luta, espere pequeno padawan, espere o próximo episódio para ver o quão ela foi significativa pro fandom (e isso é um aviso sério, não é pelo moe não), algo que fez lovers e haters tremerem… Mas claro que antes tem mais overdose de fofura.  Oh, outro corte de cena? Sim, porque agora aqui tudo é muito rápido e dinâmico. O que está achando do comportamento da sua irmã, Byakuya?

  Okay, não vamos contraria-lo.   Byakuya desprezando alguma coisa? Olha aí a base emocional do personagem, intacta! E ainda tem gente que diz que Bleach se perdeu com o tempo! ironia Mas é compreensível isso… Ninguém gosta do traço do Kurumada.  PAH! Um golpe de espada defendido pelas petalas rosas. Novamente: muito viril e tal. Atenção: a próxima imagem seria um patrocínio de Seda ou Garnier, porque você vale muito, mas foi cancelado por motivos técnicos eu esqueci o que era pra escrever da hora de editar a imagem.
 Byakuya aparece por 10 segundos e tem mais espaço nesse post do que o Ichigo. Isso que é imparcialidade, nada de deixar o lado fanboy falar mais alto, aqui não! E… Opa! Outro corte de cena! E vocês achando que eu tava brincando sobre o lance da lambada do David do gueto?  Oh, ele ataca com socos, que legazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…  Eita! Pra quem não dava nada pelo moleque de moicano e nome comprido feat. difícil de decorar esse momento foi legal. Uma sacanagem foi o lugar onde eles estão lutando. Se o Yukio pode criar qualquer dimensão, porque não criar algo mais criativo? Nem parece que esses dois saíram do jardim da mansão do episódio anterior. Só achei meio estranho o kimono rasgar com o soco, né? Será que Freud explica? O “relevante” até agora é que o ombro do shinigami foi deslocado! Teríamos aí um possível empate 1×1?  Se você achou a manga rasgada estranha, então o que me diz de o Ikkaku ter colocado o ombro no lugar COM OS MÚSCULOS!? E essa coisa ficou tão deformada que qualquer semelhança com o Toguro de YuYu Hakusho é mera coincidência. Chupa irmãos Kuchikis, ta aí a prova de que aindá há um sopro de masculinidade nesse ani…  Er… Continuando, temos MAIS UMA LUTA! Sim pessoal, nenhuma terminou até agora e já vimos praticamente todos os oponentes e campos de batalha. Só faltam dois competidores serem apresentados ao público:  Vish, muita animação! E lembram o que eu disse no post do epi. anterior que era bom o Renji não ficar de mimimi porque o oponente dele era uma mulher? Pois bem…  Eu seria um vidente se já não tivesse lido isso no mangá.  E se você não se lembra de quem é a oponente:  Gente, aquilo ali não foi uma fusão da Mancha Verde com One Piece, eu sei escrever “greenpeace”, ok? Foi para evitar processos BRINKS, na hora eu errei mesmo, FFF E o que dizer sobre essa personagem?  Exatamente isso! UM FUCKING MOTOR NO OMBRO PRA QUÊ? Eu te digo pra quê: pra se lambuzar de lama e ficar mais forte. WHATAFUCK PODER É ESSE KUBO? Enfim, essa é a primeira luta com um resultado. Renji da um tapinha com a espada e.. adeus menina moto. Piada embutida no link a esquerda, se você não tinha visto vai la clicar, rs Hora de uma aula de coesão na obra:  Pra quem não poderia se mexer por um tempo ela levantou rápido, hein? Fato é que eles estão presos naquela dimensão e só saem dali quando um dos dois morrer. Alguem duvida que o Renji NÃO vai matar a coitada?  Pra não ficar nesse impasse que seria tão eterno quanto fãs de One Piece discutindo com fãs de Naruto a mina decidi tomar a atitude e… SE MATA! Sim, ela vai lá e explode! Ok, eu já sabia que isso ia acontecer, mas, poxa… Mesmo zuando a personagem eu gostava dela, e tomara que o anime tenha tempo para mostrar o passado dos Fullbringers, que é bem legal. Tenho medo de isso não acontecer porque nesse episódio já foram cortadas algumas falas… Testa-nos torcer. Fica aqui minha despedida à Jackie.  Tem que ter uma piadinha pra estragar né?

Shinigamis 02 vs. 00 Fullgringers

  Como os amegueeenhos da motoqueira selvagem reagiram à morte dela?  Vish… Em breve muitas pessoas terão motivos para odiar o PSP boy. E já que estamos aqui, que tal prosseguir com essa luta?  Hora dos dois puxarem os cabelos e chamarem a mamãe. Ou não…  Até quando a Orihime não aparece ele se mostra inútil… O personagem secundário do secundário da saga quase-filler tem o mesmo poder que ela e MAIS. Ele pode controlar livremente a sua dimensão, criando e eliminando objetos e seres a seu prazer. Daí começa uma ladainha de “Eu sou Deus” digna do Kira.   Hitsugaya só que dá umas tiradinhas no loirinho, pouco se fud*ndo pro que ele ta falando. Com isso, ele fica abalado e desanda a falar do seu passado, quando era abandonado pelos pais, roubou o dinheiro da empresa deles e os fez falir. É! Esse é o Yukio que eu tanto gostava até então e que nesse ponto me deu náuseas de tão ridículo. Vou ficar com o avatar dele só pelo PSP mesmo. Ah, achou pouco? Leia a legenda abaixo…  Pois é. Pelo menos nisso de falar muito ele se perdeu e deu uma brecha pro Hitsugaya. Um jeito eficiente de terminar a luta rapidamente e mostrar um pouco do passado do personagem. Ponto positivo pro Kubo (viu, tem elogio aqui tbm).  E não tente me convencer com essa cara de psicopata Yukio, você me decepcionou, GAME OVER pra você (Discutindo a relação com personagem fictício, olha o nível a que chegamos nesse blog).

Shinigamis 03 vs. 00 Fullbringers

  Hora da reação do time dos Fullbringers hein? Vamos ver o desfecho de mais uma luta?  Socos e socos e socos… ia comentar como isso é mais atraente par ao público em geral do que as pelúcias da Rukia mas to com preguiça de colocar a imagem do Byakuya fazendo BitchFace pra mim. Sim, sou desses.   O poder do SushiSishigawara, o menino do moicano (não falei que o nome era complicado?) é ter um golpe de sorte, não funciona sempre, com aquele punho inglês e dar um soco ultra-mega-hyper-mega forte. Por acaso ele acerta um desses no Ikkaku. E quando eu disse que essa luta não tinha um “conceito”, me enganei. A ideia é justamente essa de sorte, já que o Madarame é considerado (por ele mesmo) o shinigami mais forte das 13 Divisões, e tem inclusive uma capa do mangá com o título de Mala Suerte. Ok, acabou, o primeiro ponto dos FB?  Não! Ikakku ainda revida com uma cabeçada e fim.

Shinigamis 04 vs. 00 Fullbringers

  Chegamos à última mudança de cena do episódio!  Calma Byakuya, fica para o próximo epi. (que na verdade saiu ontem, eu que atrasei com esse post, rs).

  Na verdade nem ia continuar com essas análises, mas como eu gosto muito de Bleach (isso aqui é só brincadeira, ok? Eu realmente gosto da série, caso contrário nem me daria ao trabalho de fazer essas “analises”) e como está acabando, vamos acompanhar até o fim!

  E um aviso: se tiverem qualquer sugestão ou crítica construtiva para o blog, por favor, usem o campo de comentários ou o meu twitter para tal! Li uma coisas interessantes por aí (não direcionadas diretamente a mim), mas que tomei como bons conselhos para o Xtreme Divider, então conto com vocês!

  Por último, sabem aqueles especiais depois da ending? Uma coisa rápida d euns 15 segundos… Então, o desse episódio foi o “Dicionário Xcution”, e foi mais triste que o final de Angel Beats e Madoka juntos (pra mim, pelo menos, rs). Então fiquem com essas últimas IBAGENS e até a próxima!

Let me hug you, Riruka i.i

  Aye!

4 pensamentos sobre “Analisando Bleach 363

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s