“Kid Icarus Uprising” consegue nota máxima da Famitsu + Notícias gamers

Notícia mais do que suficiente para deixar o anjinho feliz da vida e aumentar as expectativas sobre o jogo! Já Ninja Gaiden 3…

  A revista japonesa Famitsu é considerada uma das mais rígidas avaliadoras de jogos. Quatro “jurados” dão notas de 0 a 10, cada um, para um mesmo game e da soma total tem-se a nota do mesmo. Apenas 19 títulos conseguiram os tão renomados 40/40 da revista (e olha que as análises são semanais!) sendo o mais novo deles “Kid Icarus Uprising”, o primeiro jogo inédito da franquia em 20 anos. O último lançamento foi “Kid Icarus: of Myth and Monsters”, lançado para Game Boy em 1991, e também se saiu bem na época, recebendo avaliação 91/100 da Official Nintendo magazine.

  Agora o número de jogos a integrar o hall com nota máxima da Famitsu aumenta para 19. Confira quais foram os agraciados ao longo do tempo (e em ordem cronológica):

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998/Nintendo 64)

Soulcalibur (1999/Dreamcast)

Vagrant Story (2000/PlayStation)

The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003/GameCube)

Nintendogs (2005/Nintendo DS)

Final Fantasy XII (2006/PlayStation 2)

Super Smash Bros. Brawl (2008/Wii)

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2008/PlayStation 3)

428: Fūsa Sareta Shibuya de (2008/Wii)

Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (2009/Nintendo DS)

Monster Hunter Tri (2009/Wii)

Bayonetta (2009/Xbox 360)

New Super Mario Bros. Wii (2009/Wii)

Metal Gear Solid: Peace Walker (2010/PSP)

Pokémon Black and White (2010/Nintendo DS)

The Legend of Zelda: Skyward Sword (2011/Wii)

The Elder Scrolls V: Skyrim (2011/Xbox 360 & PlayStation 3)

Final Fantasy XIII-2 (2012/Xbox 360 & PlayStation 3)

  Percebe-se uma certa tendência nintendista por parte da revista (e que os japas se amarram em Zelda xD), mas nada que tire o seu prestígio. Vamos aguardar o lançamento de “Kid Icarus Uprising”, exclusivo para o Nintendo 3DS, que ocorre no dia 23 desse mês, para conferir mais reviews. Por hora, fiquem com um trailer do jogo e admirem olhem acima como a capa está linda! Tenho muitas expectativas para esse jogo que, ao que tudo indica, não irá decepcionar! Curtam o vídeo:

 Quem me conhece sabe o quanto gosto de anjos e por isso a ansiedade é grande! Vi o trailer no 3DS, através da Nintendo e-shop, e garanto que os gráficos estão lindos e o efeito 3D igualmente, por mais que parece bastante pixelado e serrilhados nas imagens que encontramos na internet. O enredo básico é de que o anjo Pit, com a ajuda de Palutena, deusa da luz e guardiã da raça humana, deve combater Medusa e as forças da escuridão.

  Uma última coisa: Ninja Gaiden 3. Nessa mesma edição da Famitsu o título ganhou 29/40 (quaaase Ryu! xD) e na IGN recebeu nota 3/10! A diferença de “quase perfeito” da revista japonesa para o “Terrível” do site americano é gigantesca. Pelo visto cada um terá que tirar suas próprias conclusões sobre o game. Poxa, isso logo depois de anunciarem aquela edição especial bacanuda? ;/

Ps: Editado o FAIL, o Kid Icarus de Game Boy saiu em 1991, não em 2011. Perdão a todos.

Aye!

Anúncios

8 pensamentos sobre ““Kid Icarus Uprising” consegue nota máxima da Famitsu + Notícias gamers

  1. Kid Icarus Uprising… eita jogão que não poderei jogar por não ter um 3DS! Ninja Gaiden 3 por enquanto tambem, afinal, meu 360 ja era! Mó triste aqui!
    E sobre as notas da Famitsu, nem me surpreendo com as notas máximas dela, últimamente ela distribui 40 pra qualquer merda que aparece(salvo algumas excessões)!

      • Ah, “merda” foi força de expressão, só quis dizer que tem jogo que não merecia tirar 40, tipo: Skyrim, Metal Gear Solid: Peace Walker e New Super Mario Bros. Wii! Desculpem aos que gostam do jogo de 2011 Skyrim, mas teve muito jogo melhor que ele em 2011, tipo Dark Souls e Zelda: Skyward Sword(que na minha opinião é o jogo de 2011), não que eu ache o jogo ruim, eu gosto bastante dele, mas acho que ele não foi tão bom assim pra uma nota máxima! Já Metal Gear Solid: Peace Wlaker foi um ótimo jogo, mas tambem não achei que foi pra nota máxima, e New Super Mario Bros. Wii, tipo, eu AMEI o jogo, mas achei um jogo com recursos muito “passados” pra uma nota máxima, quem mereciam mesmo foram os Galaxys(os melhores jogos que já joguei)!
        E sobre o Xbox, não deu 3RL não, mas parou de pegar os jogos “do nada”, e levei ele em tudo quanto é loja e nenhuma resolveu meu problema! Ja to providenciando outro, mas enquanto isso, tenho que ficar babando aqui!

  2. Pingback: Kingdom Hearts 3D ganha a melhor nota da franquia pela Famitsu + Edição especial de 10 anos de KH! « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s