Kingdom Hearts 3D ganha a melhor nota da franquia pela Famitsu + Edição especial de 10 anos de KH!

Ou deu a louca da Famitsu ou os jogos do 3DS estão realmente muito bons.

  Depois de Kid Icarus Uprising ter ganhado nota máxima da revista japonesa especializada em review, outro jogo do Nintendo 3DS ganha nota alta. Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance teve como resultado das avaliações individuais de cada um dos quatro jurados 10/9/10/9, totalizando 38/40 e quase entra para a lista de jogos “perfeitos” da revista! É o melhor resultado de um game da franquia até agora. Kingdom Hearts 3D sai em 29 de Março de 2012 no Japão e ainda não tem data certa de lançamento no Ocidente. Apenas foi declarado pela Square Enix em seu site oficial, em Janeiro desse ano, que o lançamento na América do Norte e na Europa estaria próximo. A arte da capa já foi divulgada, e você pode conferi-la abaixo.

  Particularmente não sei muita coisa sobre a série, e recentemente comprei Kingdom Hearts 1 para o PS2, já que sempre quis joga-lo e só agora tive condiçõe$ para tal. Acho difícil eu não comprar esse KH 3D, e se quer algo para anima-lo (você, e nçao seu bolso) veja a linda box de 10 anos, intitulada “Kingdom Hearts 10th Anniversary Box”, que veio para seduzir a todos os fans e leigos da série. Ela conta com o lançamento e com Kingdom Hearts 358/2 days e Kingdom Hearts Re: Chain of memories, além de uma case para o 3DS e mais alguns apetrechos. A data de lançamento dessa versão é a mesma da do jogo “normal”, só no Japão por enquanto.

  Outro motivo que me faz querer conhecer a série é: Tron! O novo jogo terá como um de seus “mundos” Tron: Legacy, filme recente da Disney (safadinha você em Square), além de ter contado com o mundo de Tron, inspirado no longa de 1982, em Kingdom Hearts 2. Se restava alguma dúvida sobre o potencial do 3DS, creio que elas foram dissipadas com a  crescente no número de vendas do mesmo e com a avalanche de bons títulos exclusivos.  E, cá entre nós, algum dia você imaginou que um jogo com Pateta e o pato Donald poderia ser hardcore? Além de que um game onde o Mickey consegue ser badass não pode passar batido.

Time to go back to The Grid!

Aye!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Kingdom Hearts 3D ganha a melhor nota da franquia pela Famitsu + Edição especial de 10 anos de KH!

  1. EU não tenho muito respeito quanto os investimentos Disney no mundo dos Games. Alguns de salvam como o maravilhoso Epic Mickey que por mais que tivesse a aparencia infantil ele era Muito F****!

    Mas Kingdom Hearts é mesmo a franquia que a Disney se deu bem. Também tentou entrar pro mercado de mangás com até uma tentatica #Fail de vir para o brasil pela Editora Abril,porém a história é meio ruizinha e deixa a desejar…

    Kingdom Hearts merece o melhor do melhor na minha opinião…

    =P

    • Kingdom Hearts é tão bem sucedido no ramo dos games que, sinceramente, não me recordo de nenhum outro jogo da Disney! xD A não ser o Rei Leão de PlayStation 1 (que era ótimo! *-*)
      E eu queria ver esse mangá de KH por aqui… Nunca li nada, mas tenho curiosidade. E só não veio por treta da Square Enix que disse que o jogo não tinha sido lançado oficialmente no Brasil então não iria ceder que lançassem o mangá tbm. Trágico.

  2. Putz, taí minha segunda franquia preferida, que perde somente pros jogos do Mario!
    E na boa, esse KH 3D parece ser o melhor KH de todos, nunca vi um com tanta perfeição que nem esse!
    Ah!!! Preciso de um 3DS urgente, não posso nem pensar em não zerar esse jogo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s