Aviso importante aos leitores e pedido de desculpas

Se, de alguma maneira você acessa o blog com regularidade, por favor leia esse post, é muito importante para nós.

  Em primeiro lugar nunca pensei em escrever algo de teor tão “sério” aqui no blog, mas vamos lá.

  Há alguns dias eu venho acompanhando comentários no twitter, de donos de blogs bem conceituados, sobre comentários que eles vem recebendo em seus sites, esses contendo apenas o link de certo blog (como uma espécie de propaganda) e sem adicionar nada ao que foi escrito na postagem.

  E grande foi a minha surpresa ao ser contatado pelo Gyabbo! quando soube que o blog em questão era o Xtreme Divider! Então uso esse espaço para dizer que nem eu, o Henry ou a Amandchen incentivamos ou enviamos tais comentários. O máximo que eu faço e deixar o link no Mais de Oito Mil de vez em quando, mas nunca ele isolado, uso mais como uma assinatura por lá. E só por lá porque perguntei pra dona do blog se ela não se incomodava com isso e ela disse que não.

  Só me resta crer que foi algum leitor. Fico lisonjeado pois, creio eu, a intenção foi das melhores. Alguém querendo divulgar nosso trabalho é ótimo! Mas, por favor, entendam que é muito chato você escrever algo em seu blog e receber apenas um link como resposta. Então, se você quiser divulgar o X.D. indique aos amigos, comente esporadicamente, mas não fique poluindo o campo de comentários de outros blogs. Isso acaba manchando o nome do Xtreme Divider.

  Fiquei um pouco chateado pois queria que o Xtreme Divider fosse reconhecido pelo seu conteúdo, e não por uma “polêmica” (ainda acho que é pretensão minha chamar isso de polêmica).

  Então queria pedir desculpas à todos do Chuva de Nanquim, do Gyabbo! e de qualquer outro blog que tenha recebido esses comentários e que eu não tomei conhecimento. Um agradecimento especial ao já citado Gyabbo por me informar essa situação pelo twitter, porque até então não estava sabendo de nada. E espero que os donos dos blogs não criem nenhum preconceito com relação ao Xtreme Divider por causa desse ocorrido.

  Obrigado se leu até aqui.

3 pensamentos sobre “Aviso importante aos leitores e pedido de desculpas

Deixe um comentário

