Notícia Dupla de Segunda

Depois de tanto tempo sumido, Henry-Kun retorna de seu túmulo e traz diversas notícias importantíssimas para o dia-a-dia Otaku. (Ou Não)

  Antes de escrever as notícias, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas à todos os Leitores assíduos do Xtreme Divider pela minha ausência essa semana. Não pude redigir nenhum post devido a eu me encontrar em uma semana de provas bem complicada, mas agora estou de volta!

 Enfim, vamos ao objetivo do Post:

Sega cancela Diversos jogos, devido perda financeira da Empresa.

 Nessa sexta, a Sega anunciou que cancelará vários jogos em produção, devido à uma perda de cerca de 7,1 bilhões de ienes (aproximadamente 137 milhões de reais) no ano que se passou, e com isso, terá de cortar os setores da empresa que não apresentaram um lucro satisfatório, como o de produção de games para o iOS, Apple, etc.

 Seria esse um reflexo da crise econômica que afeta os países do Norte? Ou alguém que fez macumba pra Sega?

Cantora de Angel Beats e Fate/Zero fará Show no AnimeCon.

  Todo ano, em Los Angles, há um evento chamado Anime Con, e, pelas minhas pesquisas, é um dos maiores eventos de Anime/Mangá dos EUA, e esse ano, eles contarão com a presença da cantora LiSA (Piadinhas com o nome dela não são permitidas.), que foi a voz das diversas vocalistas de Girls Dead Monster, banda composta por personagens de Angel Beats, e contribuiu para a ”Oath Song”, que tocava na primeira metade do anime Fate/Zero.

 O evento ocorrerá de 29/06 até 7/2, sendo que este ano ele completa 20 anos de existência.

 E é nessas horas que eu queria me mudar para os Estados Unidos.

 E essa foram as notícias de Segunda. Até a próxima, e prometo não me ausentar mais por um período tão longo quanto foi essa semana.

2 pensamentos sobre “Notícia Dupla de Segunda

Deixe um comentário

