DmC: Novo trailer!

Dante do gueto voltou para nós, meu povo.

Apesar de ter sido anunciado em uma conferência em 2010 na Tokyo Game Show, DmC ainda não tem data confirmada de lançamento.
Um novo trailer foi lançado em 2011, trazendo novamente outro design, e concept art nova. E, novamente, Capcom decide lançar mais outro trailer hoje, nessa terça-feira (10/04).

Confira o trailer:

A primeira reação de todos no “novo Dante” com seu design completamente diferente do visto anteriormente, chocou muitos fãs,  e os mesmos não perderam a chance de criticá-lo e compará-lo ao original.

E por tosquisse ou noobeza minha, o trailer lançado hoje mexeu muito na aparência do personagem de novo. Na minha humilde opinião, não creio que a Capcom deixaria esse cabelinho Justin Bieber style dele, porque honestamente, isso brocha qualquer um.

Ainda não é certo se o game fará mesmo parte da timeline original de Devil May Cry, existem diversas controversas, porém, diversos fatores que apontam que esse Dante seria sim, o que todos nós conhecemos e fangirlizamos.

See ya~!

12 pensamentos sobre “DmC: Novo trailer!

  1. Se eu não me engano, a Capcom já confirmou que esse DmC é um reboot, ou seja, não tem nenhuma relação com a história dos outros! E, mesmo eles tendo mudado um pouco o visual do Dante desde que esse jogo foi anunciado, ainda não enguli o visual Rihanna-Cristiano Ronaldo dele! E o jogo em sí mesmo não ta a mesma coisa, muito Bayonetta, antes ele tinha seu estilo próprio, agora parece que não, muito genérico!

    • Mas as fontes ainda não são certas, e provavelmente eles mudarão muita coisa até eles decidirem a data de lançamento do jogo, por isso eu não quis afirmar se esse DmC vai fazer parte da timeline mesmo. :3
      E com certeza, ninguém aguenta esse visual dele, porque, gente… Que dorguinhas.

      • He is not Dant and never will be.
        E acho que a essa altura do campeonato só se no meio do jogo tiver um plot twist muito foda e o Dante se transformar no Dante que conhecemos… Acho MUITO dificil mudarem o design dele a essa altura do campeonato

  2. Não achei ele genérico…quer dizer, ninguém quer fazer um genérico, por isso este que seria o 1º genérico na verdade acabou se tornando bastando original se comparado a outros (Drake em Unchated) EM APARÊNCIA
    E ele até que fikou gatinhu X3

  3. acho que fui o unico que curti o Dante desse jeito xD
    não que ele supere o “El Fodon” que é o Dante do 3 ou do 4, mas ta bem maneiro, e se a pesonalidade dele continuar a mesma de sempre(que pelos trailers parece que sim), não tenho nenhuma reclamação sobre esse DMC…

  4. Pingback: DmC: Devil May Cry – Gameplay « Xtreme Divider

  5. Pingback: Devil may Cry é ganha data de lançamento para 2013. « Xtreme Divider

Deixe um comentário

