Rodada de cancelamentos na Jump

Enfim enterraram o defunto ST&Rs, Bakuman tem morte por causas naturais e Pakki entra no rolo.

  Demorou, mas quando veio foi tudo de uma vez. Três mangá darão adeus às revistas da Jump Semanal. O fim de ST&Rs não é novidade pra ninguém, visto que há um tempinho figurava em último no ranking de popularidade da revista. A obra de enredo de Takeuchi Ryosuke e  arte de Miyokawa Masaru terminará com 5 volumes.

  Bakuman se encerrará por decisão do autores. Eu não acompanho a obra semanalmente, mas creio que 20 volumes é um número bem satisfatório. E já tinha uma galera reclamando que o mangá parecia estar arrastado e tal. Temos de levar em conta que foi incrível a dupla Ohba x Obata conseguirem emplacar outro sucesso depois de Death Note.

  O patinho feio da vez é Pakki, que terá seu fim prematuro, apenas um volume. Nunca soube muito sobre ele, mal tem imagens na internet e não conheço quem lê. Acho que é o menos importante da lista.

  Agora ficam as aposta sobre os gêneros das três novas séries que vão estrear na Shonen Jump. Algum palpite? Só digo uma coisa: VEM HUNGRY JOKER, VEM GENTE! Ah, não sabe o que estou falando? Clique aqui e leia a análise desse one shot vencedor da Gold Future Cup de 2011, e que é muito provável que seja uma das novas séries.

Fonte: Manga-news Japon e Chuva de Nanquim

Aviso: concentração elevada de piadas sem graça abaixo.

  Não foi dessa vez que ST&Rs brilhou, mas nosso amigo Nemesis sentirá falta do mangá e tem uma calorosa e emocionante despedidia a fazer:

Anúncios

5 pensamentos sobre “Rodada de cancelamentos na Jump

  1. Bakuman ainda não acabou e nem foi anunciado seu encerramento. É apenas um boato, que de acordo com um site frances o mangá acaba em 2 semanas.Pakki tb não foi confirmado como cancelado,Dos 3, só STtars. É melhor corrigir isso, pq só uma dessas noticias é oficial, o resto é especulação, Assim como falavam que medaka ia acabar na semana retrasada e na verdade foi anunciado um novo arco.

  2. Apesar de acompanhar Bakuman só pelo Brasil, pensei que ele teria muito mais capítulos, sei lá porque, acho que pelo romance que tem nele e por contar a carreira de 2 mangakas, dá a impressão de algo grande, mas sei lá! Bom, mas se ele for mesmo, vai com Deus, afinal, to um pouco cansado de mangás infinitos, menos um mangá pra mim comprar!
    ST&RS sempre vejo o pessoal reclamando, mas até que tenho vontade de ler ele, alem de ter uns bons traços(eu ri do vídeo no final, kkk), ja Pakki, nem sei do que se trata!
    E que venha Hungry Joker!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s