Sonic 4: Episode II & Episode Metal

Onde a SEGA anda comprando esses chás de boas ideias que ela vem tomando?

   Esta semana, foi liberado pela SEGA o último trailer de gameplay de Sonic 4: episode II, e no final do vídeo, temos uma pequena surpresa, confiram:

Com a premissa de um gameplay melhor do que seu antecessor, assim como a história também, o segundo episódio da saga Sonic 4 parece estar cumprindo as expectativas, só de assistir aos vídeos. E desta vez, um Add-on foi anunciado para os dois jogos da série: O gameplay de Metal Sonic, que não era visto como um personagem jogável desde Sonic Kart Sonic & SEGA All-Stars Racing! Pelo visto, ele não terá fases exclusivas, e sim apenas   percorrerá pelas fases que já passamos com o famoso ouriço azul! O add-on será grátis para os possuidores dos dois episódios da série.

    E, finalmente foi anunciada a data de lançamento do jogo: 15 de Maio! Antes do lançamento do jogo, haviam boatos de que o mesmo seria lançado apenas no final de 2012, o que talvez fosse uma boa, pois a SEGA é especialista em fazer jogos em pouco tempo, levando pesadas críticas em seus jogos pela falta de acabamento (2006 que o diga). O jogo será lançado para download na Psn, na Xbox Live Arcade, e aparelhos Android e Apple!

Eu espero que com a onda de elogios que a SEGA recebeu com Sonic Generations, a empresa tenha feito um jogo do qual todos irão se divertir e elogiar! E que a IGN não seja uma sacana analisando o jogo (O que é difícil).

Bom, se eu estiver sumido dia 15 de Maio, já sabem o por quê!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sonic 4: Episode II & Episode Metal

  1. Cara, na boa, não to gostando desse Epidode II assim como não gostei do I, sei lá, os gráficos estão melhores que os do primeiro(que tinha aqueles horríveis cenários plastificados), mas as fases estão incrivelmente sem criatividade, sem contar que achei a movimentação do Sonic e do Tails muito ruins! Saudades de quando Sonic disputava de igual pra igual com o Mario viu, agora só em jogo de olimpíadas mesmo, espero que eu me surpreenda a respeito desse jogo e que ele seja tão bom quanto Generations foi!

    • Bem, só saberemos dia 15 de maio se o jogo será tão surpreeendente quanto Generations foi. A SEGA está gastando bastante para melhorar a série Sonic 4, mas espero que ela não quebre a cara, como aconteceu em 2008, com Sonic Unleashed, onde a empresa anunciava diversas mudanças na jogabilidade, e gastou rios de dinheiro com o anúncio do jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s