Novo trailer de Pokémon Black 2 and White 2!

O japa responsável pelo character design da série está tomando algum alucinógeno?

  Se você acompanha a franquia Pokémon ou até jogou antigamente, mas abandonou a série nos últimos tempos, provavelmente vai ficar muito ansioso par ao lançamento dos novos jogos com esse trailer. Se nunca gostou dos monstrinhos de bolso, acho que não será dessa vez que eles irão te empolgar. Confiram o vídeo:

  Eu como fã da franquia só digo que: QUE QUE É ISSO? Precioso jogar logo Black & White! B&W 2  se passa dois anos após os acontecimentos do jogo anterior.

  O vídeo mostra alguma das novidades já reveladas pela revista CoroCoro: Teremos um novo rival, de cabelo espetado, novos personagens principal (o menino usa uma calça leg rs), e um novo professor. Antes de mais alguma coisa… Que design é esse do professor Akuroma!? xD Parece uma coisa meio Matrix+Tron com uma pitada dos personagens secundários de Jogos Vorazes. Eu gostei, sem contar que é o primeiro professor da série que tem cara de mau. Surge um novo ginásio, tipo venenoso, cujo líder (Homika) é o cara com a guitarra e o GYM de água tem um novo líder (Shizui). O mapa de Unova está congelado e uma nova cidade foi incluída: Hiougi City, que é onde o jogo começará. Vemos ainda a possibilidade de capturar novos monstros e que Black Kyuren será capaz de usar Freeze Shock e o White Kyuren o Ice Burn.

  Para mais informações sobre os jogos clique aqui e aqui.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Novo trailer de Pokémon Black 2 and White 2!

  1. Putz, tambem tenho que zerar o anterior, tenho o Black aqui, mas nem joguei muito! E que foda esse B2 & W2 heim!! Muito, muito foda, a única a coisa que não gostei foram os protagonistas, mas tudo bem, afinal, gostei do rival! No aguardo!

  2. Pingback: O retorno de personagens antigos da franquia em Pokémon Black & White 2 « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s