4kids Vende Yu-Gi-Oh! para Kidsco

Será que vamos ver Yuma e Astral aqui pelo Brasil dessa vez?

  Como todos sabem, Yu-Gi-Oh! é um anime que fez muito sucesso por aqui em sua primeira temporada, onde Yugi e o Faraó colocavam seus adversários pra correr com o seu temido Mago Negro. O sucesso foi tanto que até mesmo as cartas usadas no Anime se tornaram um famoso Card Game (que por acaso, eu jogo), que se tornou o mais vendido no mundo, e até hoje é conhecido por todos.

  Atualmente, foi lançada uma nova temporada da série, conhecida como Yu-Gi-Oh! ZeXal (Leia-se Zeal). Onde o personagem principal é Yuma, que conta com a ajuda de Astral, um espírito que vive dentro do pingente usado pelo protagonista, que o ajuda a ganhar duelos com a ajuda de cartas especiais chamadas Numbers (semelhanças com a série original, mera coincidência).

  A 4kids, responsável pela dublagem de todas as temporadas de Yu-Gi-Oh! (assim como os cortes e a tradução mal-feita), vendeu os direitos da série para a Kidsco, uma afiliada que também é responsável por todas as temporadas de Power Rangers no ocidente, Por US$10 milhões de dólares. O que me dá esperanças de que nossos queridos duelistas venham a ser exibidos no Brasil novamente, para que a popularidade do anime aumente por aqui, e que o card game se dissemine ainda mais.

  E enquanto isso, Yu-Gi-Oh! ZeXal está em sua terceira temporada no japão, fazendo muito sucesso por lá, tanto no anime quanto no mangá.

Anúncios

8 pensamentos sobre “4kids Vende Yu-Gi-Oh! para Kidsco

  1. Putz, vocês podem até achar muito idiota de minha parte, mas o que me desanima nesse Yu-Gi-Oh! é o cabelo do protagonista, sério… que tosco! Meu favorito ainda é o GX! u.Ú

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s