Análise: Journey

Venha se maravilhar com esse jogo esplêndido.

Lançado dia 13 de Março deste ano pela SCEA, ThatGameCompany e Santa Monica Studios, deixe-me introduzi-los a um dos mais maravilhosos jogos que já joguei até então: Journey.

Journey é um game em terceira pessoa, no qual você joga como um Traveller, que viaja por um longo e misterioso deserto. Os comandos são simples, basicamente, você pode apenas andar e voar com o auxílio do seu cachecol. Quanto maior o cachecol, maior o tempo de voo.

Você começa simplesmente sem contexto, em uma montanha, olhando para o horizonte. Mas porquê? É o que devemos descobrir.

Tão simples, suave e calma, sua trilha sonora é repleta de belas peças de composições, absolutamente adoráveis. E com seus cenários fascinantes, Journey torna-se uma experiência única.

Apesar de maravilhoso, o game é bastante curso, pode ser terminado em menos de 3 horas… Não há muito o que fazer. Mas para melhorar, você pode sempre começar uma nova jornada com outros jogadores!

Não se preocupe com a solidão, porque o modo online é simplesmente genial. Mesmo sem nenhuma chatbox ou qualquer meio de comunicação entre os jogadores, não existem problemas para ambos, é incrível.

Jogar online com mais travellers te permite ajudar e ser ajudado por outros jogadores ao longo do game, tornando cada jornada uma nova aventura.

Recomendo à todos, o jogo está apenas disponível para PlayStation 3, na PlayStation Network por aproximadamente 30 reais. Acreditem, vocês não se decepcionar.

Os deixarei agora, mas sem antes deixar pelo menos o trailer de Journey:

Anúncios

2 pensamentos sobre “Análise: Journey

  1. Pingback: Review: Flower « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s