Saiba um pouco mais sobre o filme de Fairy Tail

Longa já conta com trailer, data de estreia e música tema definidos.

  Fairy Tail: Hōō no Miko, algo como Fairy Tail, O Filme: a Sacerdotisa da Fênix, está a cargo do estúdio A-1 Pictures, o mesmo responsável pelo anime. Saber disso me preocupou bastante, visto que a adaptação do mangá de Hiro Mashima não é das melhroes, principalmente no quesito animação. Mas, esse trailer me aliviou um pouco. A diferença da qualidade das imagens vistas nele com qualquer outra do anime é significativa. O que me faz pensar: Se Fairy Tail terá um filme, é porque a série está sendo lucrativa. Então por que não investirem mais na animação semanal? Quem sabe fazer alguma opening mais elaborada, e com mais custos, e deixá-la no ar por mais de 13 episódios? Com cerca de 130 epis. o anime já conta com 11 (!) aberturas! Isso não é viável para um “shonen eterno”. Bleach teve 15 openings com seus 366 episódios. Enfim, isso é mais um desabafo, porque o mangá de FT tinha potencial para gerar um ótimo anime se ele tivesse pelo menos um caráter mais sério nas partes… Sérias.

  Voltando ao filme: temos uma nova personagem confirmada, Eclair, sobre quem não sabemos muita coisa ainda, apenas que ela tem a missão de entregar as “pedras da fênix” (Hōōseki) e algum lugar e no meio do caminho se encontrará com Natsu, Lucy e a turma toda. A música tema será 200 miles do cantor Jang Geun-suk  (de quem nunca ouvi falar). É a sua primeira participação em uma trilha sonora de animação japonesa.

  O filme estreia em 18 de Agosto desse ano nos cinemas japoneses e para nós resta esperar sair o DVD/Blu-Ray para o conteúdo estar disponível na internet. Ou, quem sabe, em um futuro distante, alguma empresa não investe na franquia por aqui e temos o produto sendo lançado no Brasil? Não acho muito possível, mas não custa sonhar. E é impressão minha ou o Happy tá muito cabeçudo nesse filme?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Saiba um pouco mais sobre o filme de Fairy Tail

  1. Tirou as palavras da minha boca! Que lixo que é a animação de FT, digo que dos Grandes Shonens da atualidade, o que tem a melhor qualidade é Naruto, mesmo que em certos episódios ela caia.

  2. Pingback: Mais um trailer do primeiro filme de Fairy Tail « Xtreme Divider

  3. Pingback: Trailer especial do filme de Fairy Tail revela música tema « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s