BioShock Infinite é adiado

“Só” 4 meses a mais de espera.

  Isso mesmo, BioShock Infinite não chegará às lojas em Outubro desse ano (medo da concorrência direta com Assassin’s Creed 3?). A Take-Two Interactive anunciou nessa quarta (9 de maio) que o shooter em primeira pessoa da Irrational Games foi adiado para 26 de Fevereiro de 2013.

  Em uma declaração, o diretor criativo da Irrational Games, Ken Levine, explicou que o tempo extra para o desenvolvimento do jogo dará oportunidade ao estúdio para obter novas ideias. Ele disse ainda “Estávamos satisfeitos com a data de lançamento divulgada em Março, mas , desde então, tivemos a oportunidade de fazer Infinite um jogo muito mais extraordinário. Então, para a equipe poder criar o melhor jogo possível, decidimos adiar o lançamento para Fevereiro.”

  “Desse jeito, quando o jogo for lançado ele será essencialmente o produto que nós tivemos a intenção de colocar na caixa. Preparar esses eventos leva mais tempo de desenvolvimento”, conclui Levine.

  Em uma atualização do site da Irrational Games, Ken (olha a intimidade) explicou que BioShock Infinite não será apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3) que será realizada durante o verão americano nem na GamesCom.

  As expectativas sobre as vendas do título são altas. Em Agosto de 2011, um analista sugeriu que o jogo pode representar um aumento financeiro significativo para a Take-Two, dizendo que ele pode vender cerca de 4,9 milhões de cópias.

  BioShock Inifite se passará na Columbia, em uma cidade voadora no começo de um século 20 alternativo onde os ideais utópicos deram caminho ao caos em um mar de armamentos, poderes estranhos e revoluções políticas (leia-se, tretas políticas). O jogo está programado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

  Para ficar só com o gostinho, por enquanto, confiram o gameplay (super elogiado, por sinal) mostrado na E3 do ano passado:

PS: BioShock pode ter sido adiado por cauda de GTA V. Como os dois são da mesma distribuidora e a data de lançamento seria praticamente a mesma, ela achou melhor adiar BioShock para dar um trato melhor e não perder o público de GTA.

Fontes: Gamespot, Amandchen e o leitor Mateus.

Anúncios

2 pensamentos sobre “BioShock Infinite é adiado

  1. Pingback: Chega logo, outubro! « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s