Quando Bleach encontra… Pôneis

 Conheça Peach! Sim, estamos postando sobre pôneis depois de falar de Diablo.

  Quem fez essa “versão” merece um prêmio ou algo do tipo, ficou simplesmente perfeito! Eu não assisto My Little Pony, mas sei que o número de fãs da série é muito grande (o vídeo acima prova isso) e ver uma paródia de uma das openings   mais emblemáticas de Bleach foi de tirar o fôlego. Não sabia se ria ou se ficava curtindo a nostalgia. Isso tudo sem contar que eu acho essa abertura uma das melhores que já vi em qualquer anime. E há quantos anos eu não ouvir Asterisk  Não sei quem é essa personagem acima, mas ficou ótimo no lugar do Byakuya. Assim como colocaram um Pônei com capa e chapéu de mago para representar o Urahara! Como eu ri disso xD Se te resta alguma dúvida de que esse vídeo feito por um fã é melhor do que qualquer abertura de Fairy Tail ficou bem fiel ao seu “original” confira o comparativo abaixo:

  Muito bom! Tomara que façam mais desses. Ah, e pra quem conhece os personagens de uma das séries e não de outra essa comparação foi bem legal para mostrar quem seria quem em um “mundo paralelo”. A relação ficou assim: Twilight = Ichigo; Rainbowdash = Rukia; Fluttershy = Orihime; Rarity = Uyruu; Applejack = Chad; Spike = Kon; Águia maneira = Byakuya; e, Pônei misterioso da capa = Urahara (comparações retiradas de comentários do You Tube, não sei o nome da galera de MLP, rs).

  Agora me deixem ir ali e ficar escutando Orange Range em loop infinito. Ah, e novamente a fonte foi a linda da Amandchen que não sei por que não postou isso antes! xD


Anúncios

3 pensamentos sobre “Quando Bleach encontra… Pôneis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s