The Unfinished Swan, ta aí algo que eu quero ver na E3/2012!

Aberta a temporada de caça ao cisne!

  O vídeo acima, apesar de não ser novo (de 2008), pode ser uma daquelas gratas surpresas. Só por ser do Studio Santa Monica (God of War) e da thatgamecompany (flOw, Flowers e Journey), tendo essa um contrato para mais 3 jogos exclusivos do PS3, já é de se esperar muita coisa. Ao que parece “O Cisne Inacabado” será um desses três exclusivos, visto que foi liberado recentemente, dia primeiro de maio desse ano, outro trailer do jogo (que você confere abaixo)!

  Com um conceito inovador e algo que está em baixa na indústria de jogos hoje em dia, a criatividade, esse jogo já me cativou. Não dá pra saber ao certo qual é o foco do mesmo, mas se eles quiserem fazer algo mais voltado para o suspense/terror já tem o meu voto de confiança. Aqueles suspiros no final do primeiro vídeo e a transição do cenário branco para o preto me deixaram muito ansioso para jogar esse que, se contar com o auxílio de um bom enredo, pode se tornar um épico do console de mesa da Sony e compra obrigatória na PSN (ok, é só palpite meu, mas tenho quase certeza que o jogo sairá só para download, anotem aí).

  E sobre o enredo, o que esperar? Um cisne que fugiu de sua pintura para um mundo sem cores? Ele não aguentava a poluição visual do seu quadro? Tenho minhas hipóteses, como a de que o verdadeiro quadro do cisne seria o que o jogador estaria pintando enquanto o procura ao longo de jogo, mas por enquanto é só isso, uma hipótese. Minhas expectativas foram às alturas com o primeiro vídeo e, apesar de o mais recente se mostrar um tanto quanto mais “leve” eu ainda acredito que posso tomar uns belos sustos caçando o cisne fujão.

  A E3 desse ano vem aí, será que teremos novidades de The Unfinished Swan por lá? Eu espero que sim.

Um pensamento sobre “The Unfinished Swan, ta aí algo que eu quero ver na E3/2012!

  1. Pingback: Conferência E3: Sony! « Xtreme Divider

Deixe um comentário

