Post de apresentação #04 — Maat

Fala fala fala, coé eaí beleza vocês como vão?

E estou aqui para me apresentar nesse m-a-g-a-v-i-l-h-o-s-o blog no qual acompanhava e por algum instinto e destino dos deuses e da natureza, vim fazer parte dessa equipe linds.
Vou tentar fazer um lance mais dinâmico e explicar um pouco da minha nem um pouco interessante vida. Nada fora do normal do que se espera de um blogger em um blog de jogos/animes, não é? Pois então.

Me chamo Mateus (Alexandre para os meus ex-professores do ensino médio e Maat pra galerinha de bad que me conhece a mais tempo) e não tenho mais nada pra fazer da vida o que não seja jogar e debater sobre isso. Nas horas vagas assisto alguns seriados e o meu silêncio é a música. Enfim, vamos ao ~questionário~? Sem mais delongas:

— Qual seu personagem preferido de Mangá, Anime e Jogos?

É jogo sujo esse tipo de pergunta! Por mais que eu enrole pra responder, a resposta nunca sai como eu queria, porque são TANTOS que fica difícil escolher.   Em questão de Anime/Mangá, a Ichihara Yuko, do anime xxxHOLiC, foi uma das minhas maiores inspirações para seguir carreira de psicólogo que pretendo daqui algum tempo. As melhores frases e conselhos, pra mim, veio daquela mulher.
De jogos? Vish. Nada como o carisma de Ezio Auditore da franquia Assassin’s Creed pra conquistar. Agora, se partir para um lado mais “sentimental” da coisa, com certeza meu carinho especial fica para Heather Mason, de Silent Hill 3.

— Em quais plataformas você joga?

Atualmente em um Playstation 3, aonde infelizmente tenho que mendigar para comprar meus jogos. Mas nada que minhas economias não resolvam.
Nintendo Wii, DS, 64, Super, Gameboys Color/Advanced/SP, PS1/2, PSP e mais algumas tranqueiras passaram pela minha coleção.

— Frase que marcou:

“Why do you wear that stupid human suit?
– Frank to Donnie, Donnie Darko, 2001

— Ídolo?

Roger Waters, ex-baixista e letrista do Pink Floyd.

— Alguma mania?

Organizar meus jogos por ordem de cores e demorar horas para atualizar algum tema relacionado ao PS3 ou mudar o papel de parede (não sei conta como mania, mas tá aí. [?])

— Um sonho:
Outra pergunta bem complicadinha… Porém, como disse ali em cima, apenas seguir carreira que eu gostaria e conhecer outros lugares do mundo, já seria de bom tamanho. Se fosse pra algum lugar em específico, Itália, com certeza.

Bom, povo, é isso. Acaba por aqui mais uma season de muitas (espero) minhas aqui no blog. Se você leu até aqui, sinta-se abraçado. Em breve: reviews, notícias, dicas e muito mais com o novo poster da X.D: ~eu!~ 

Um pensamento sobre “Post de apresentação #04 — Maat

Deixe um comentário

