Capcom revela Edição Especial comemorativa de Street Fighter [Atualizado]

“Vem pessoal, vem torrar seu dinheiro com a gente, vem!” Capcom

  Não é qualquer franquia que consegue se manter no mercado por 25 anos. A maioria delas não conseguem se reinventar ou acabam esquecidas por uma grande maioria. Porém, esse não é o caso de Ryu e sua galerinha que adora trocar uns pontapés. Em comemoração ao 25º aniversário de Street Fighter a Capcom, malandrinha como sempre, preparou uma baita de uma edição especial que sairá dia 18 de Setembro, ainda de 2012, para Xbox 303 e PlayStation 3, custando U$149,99 (why not arredondar para 150?).

  Está curioso para saber o que vem no pacotão? Hein, hein? Confira abaixo:  -Quatro jogos da série (4? É você mesmo Capcom?) escolhidos de acordo com o seu bom desempenho perante a crítica: Super Street Fighter II Turbo HD Remix, Street Fighter III 3rd Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition com todos os DLCs de roupas, and Street Fighter X Tekken  incluindo todos os DLC’s de roupas e personagens (Capcom, é você mesmo?²). Os jogos mais antigos estarão totalmente compatíveis com o sistema do PS3 ou do Xbox 360.

  -Blu-Rays contendo documentários sobre a influência que a série teve nos fãs, todos os vídeos (de introdução/encerramento de cada personagem) de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, todos os episódios da série animada de SF e Street Fighter II: The Animated Movie (Poxa, não tem o filme do Van Damme?).

  -Estátua linda do Ryu no meio de um Shoryuken, que acende o foguinho azul embaixo (um ótimo abajur, to aceitando).

 -Onze (!!!11!!onse!!) CD’s contendo músicas de todos os jogos da franquia, além de remixagens e músicas criadas por fãs.

  -Art Book de 64 páginas contendo ilustrações de fãs, sejam eles profissionais premiados ou amadores, servindo como um tributo deles à série.

  -Faixa preta do Ryu com seu clássico “Fūrinkazan” escrito em kanji. Pra quem faz judô ou qualquer outra arte marcial que se usa kimono é uma ótima pedida. rs

  -Certificado de Autenticidade. Cada box terá um número individual para comprovar a legitimidade do produto e dizer que você não comprou na feirinha do paraguay.

  -Uma caixa lindona e lots of love da Capcom que vai pegar mais um pouquinho do seu dinheiro.  Eu já tenho muita, MUITA coisa pra comprar esse ano. Só em Outubro vem uma porrada de jogos, mas quem sabe não rola uma graninha extra para adquirir essa belezura de edição comemorativa? E vocês, pretendem comprar?

Fonte: GameInformer

________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Confiram mais uma imagem do box e um vídeo promocional liberado pela Capcom.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Capcom revela Edição Especial comemorativa de Street Fighter [Atualizado]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s