Confira a capa de Bleach 55 e do seu guidebook exclusivo

Deixem esse pequeno padawan se alegrar um pouco.

  Eae galera? Deu no Shonen Mania que foram liberadas as capas do Volume 55 de Bleach, intitulado “The Blood Modern Warfare” e do seu guidebook exclusivo, de 192 páginas, “Rebooted Souls”. Esse será integrante do tanko 55 e não poderá ser vendido separadamente, sendo assim um extra que não acarretará um aumento no valor do mangá e muito menos será exclusividade de uma edição especial. Ta aí uma ótima estratégia a Shueisha para atrair novos compradores. Para os fãs isso será apenas um mimo a mais, mas com certeza também atrairá algumas pessoas que já tinham desistido da série e que, por ventura, tenham ficado curiosas. E tem momento melhor par fazer isso do que no primeiro volume de saga nova? Agora chega de ladainha e confiram as capas abaixo:  Podemos perceber algumas mudanças no estilo da capa. Primeiro, o Kubo tirou aquele “efeito marca texto” que ficava envolta do título do volume e mudou a fonte do mesmo. O “Bleach” permanece monocromático, nessa edição na cor verde oliva. Ao que parece o logotipo nas cores azul, vermelho e branco (que copiamos para fazer o banner do blog, rs) não voltará a figurar na capa, apenas na lombada, como vem sendo desde o volume 49.

  Eu, particularmente, gostei bastante da arte do Kubo nessas duas imagens. Podem zoar ele por não fazer cenários (adoro faze risso xD), mas quando se trata de personagens e de roupas o cara realmente manda bem. O tom verde presente em toda a capa deixou ela bem harmoniosa e esse guidebook então, lindo demais. Aliás. não se sabe muito sobre ele, apenas que contará um pouco sobre alguns personagens mostrados até o vol. 55. Confesso que importaria sem medo esse mangá para ter o extra, mesmo não sabendo nada de japonês, se não fosse por essa maldita “maré vermelha” que está fud*ndo com força todas as encomendas internacionais. Como o foco do blog não é política, fiquem com a capa do último volume lançado, o 54, para fins de comparação. Viram, eu nem surtei tanto, rs.

  E, pra finalizar, Bleach será capa da Issue #27 da Shonen Jump (a dessa semana, 27/05-02/06) e também receberá páginas coloridas. Vamos ver o que o Kubo vai colorir, torço para que ele não “gaste” essas páginas apenas com fumaça, como já fez algumas vezes. Por hoje é isso, vamos ver como Bleach se sairá nas vendas do volume 55. O resultado que dirá se o mangá terá uma vida relativamente tranquila na Jump até seu término, já que ele não and aindo muito bem nas ToC’s. Por hora é isso e até mais! Viram, nem surtei tanto, rs.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Confira a capa de Bleach 55 e do seu guidebook exclusivo

  1. Pingback: Shonen Xtreme! [13] – Bleach (cap. 494), Naruto (cap. 588) & Reborn! (cap. 387) « Xtreme Divider

  2. Pingback: Shonen Xtreme! [14] – Bleach (cap. 495) & Naruto (cap. 589) « Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s