Konami Pre-E3 Show 2012

Mais um “gostinho” da E3.

Como de costume, a Konami realizou mais uma “Pre-E3” para dar aquele ”salzinho” e aquecimento pro evento principal em si. Como a conferência foi apenas dela, temos um foco maior nos jogos de peso que aparecerão nas lojas nos próximos meses como Castlevania: Lord of Shadows 2, Zone of Enders, PES 2013, Metal Gear Rising e mais alguns lançamentos. Sem mais delongas, vamos ao que foi anunciado nessa Pre-E3.

PES 2013

 Você aí que curte aquele futebolzinho maroto com os amigos num final de semana, só que é tão sedentário que joga no vídeo-game, a Konami irá lançar mais um jogo da franquia Pro Evolution Soccer, sendo esse a versão 2013. O jogo irá focar em dois conceitos principais dessa vez: individualidade dos jogadores, tais como as habilidades de alguns em destaque e o controle total sobre a bola em campo, dando um ar mais “natural” a partida. Os goleiros agora também tem uma reação mais variada de como irão pegar a bola ou fazer uma defesa de acordo com a trajetória. Foi contado também a optimização da rede MyPES.

Zone of the Enders

Foi anunciado a versão em HD para Playstation 3 e Xbox 360 do jogo Zone of the Enders, ou simplesmente, Z.O.E. O jogo conta com robôs rápidos e pancadaria, algo relacionado aos animes com mechas do Japão, algo à lá Gundam. Tanto que, Hideo Kojima conta que essa foi sua principal inspiração para produzir o jogo. Junto a essa nova versão, também foi apresentado uma nova abertura do jogo.

Metal Gear Rising: Revengeance 

Como anunciado por mim hoje aqui no blog, foi postado um novo trailer deste novo Metal Gear, que traz Raiden novamente a série de uma forma totalmente diferente e “curiosa”. Confira o comentário sobre o game no blog Girls of War:

Foi mostrado um novo trailer de Metal Gear Rising, também. Não vou entrar em detalhes, pois farei um post só pra ele em breve. Mas parece que o jogo será mesmo canon, ou seja, parte da cronologia normal da série e não um spin-off ambientado num universo paralelo. Raiden diz que achou que teria uma vida normal “depois dos Patriots” (Rising se passará anos após MGS4) e provavelmente veremos algo de seu passado como criança-soldado.

O que de certa forma me corrige no post anterior e provavelmente será um jogo da série, e não um spin-off como havia pensado. Mais notícias em breve!

Castlevania: Lord of Shadows 2

Como era de se esperar, a Konami finalmente anunciou a continuação direta do jogo Castlevania: Lord of Shadows que mostrará o desfecho de Gabriel Belmount após o final do primeiro game.

Bom, por enquanto é isso. Eu particularmente gostei dessa Pre-E3 e parece que o evento realmente vai arrasar. Depois passo mais aqui com notícias! Fonte da maioria das notícias: Girls of War

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s