CEO da Sony dos Estados Unidos fala sobre o PlayStation 4

Pois é, pois é, pois é.

Apesar da enorme hype dos fãs em cima da Sony sobre a apresentação de um novo console da E3, o assunto foi simplesmente esquecido pela empresa e nada foi mostrado em sua conferência ou sequer algum detalhe sobre o hardware da próxima geração. Jack Tretton, CEO da Sony nos EUA, comentou sobre o próximo console da empresa e deixou bem claro que a Sony não tem pressa em lançar o futuro PlayStation 4, que o objetivo deles é a qualidade, não importando o preço ou o tempo. Confira:

Nós nunca fomos os primeiros a iniciar uma nova geração e nós nunca fomos o mais barato. É tudo pensando na qualidade, pois queremos ter o melhor console. Se você pode construir uma máquina melhor e para isso seu lançamento será mais demorado, por que apressar?

Idealmente, em um mundo perfeito, as pessoas querem que a melhor máquina seja lançada antes e com o melhor preço. Mas isso é difícil e o nosso foco sempre será em ter a melhor máquina.

Vale lembrar que o PS3 chegou na festa da geração atual praticamente um ano depois do Xbox 360, e se foi melhor ou não, isso vai de opinião pessoal. Se vocês lembram, em 2006 o PlayStation 3 (fat) de 20GB chegou aqui custando nada mais nada menos que R$ 6.000,00. Agora espera-se pelo menos uma atual geração mais longa para que se prepare seu psicológico com o preço do novo console. Pra mim, tá tudo muito bem e tudo muito legal com nosso querido PS3. É esperar para ver nos próximos anos.

Fonte: Gamegen

Anúncios

4 pensamentos sobre “CEO da Sony dos Estados Unidos fala sobre o PlayStation 4

  1. Também acho que é muito cedo para lançar o ps4, quem está fazendo cagada é a Nintendo, lançando um console da geração atual depois da metade do começo da geração, não vai durar muito não…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s