Novos trailers de Dishonored mostram gameplay!

Possessões, teletransporte, bullet time e outros pequenos detalhes do que Corvo é capaz.

Poderia muito bem colocar estes trailers junto com o post sobre a escancarada cachoeira sobre os diversos gameplays que foram apresentados na E3, mas resolvi dar uma atenção especial pra esse aqui.
Recentemente o recém anunciado da Arkane Studios e Bethesda Softworks, Dishonored, vem chamando a atenção para alguns fatores que combinaram muito bem na dinâmica do jogo. Stealth, parkour, e poderes. Aos olhos de algum um tanto overpower, mas não só eu tenho certeza que irão dar uma diversão sem igual para o jogador. Neste gameplay também vemos o vasto arsenal de poderes do protagonista Corvo Attano, junto com alguns poderes do estilo “possessão” (tomando o controle de animais e humanos), o teletransporte e o tão falado bullet time, que simplesmente “para” o tempo. Além disso tudo, os gráficos estão surpreendentes e a cidade simplesmente irretocável. A dinâmica do parkour com o visual steampunk combinou e MUITO para o nosso jogo estreante. Poucos sabem, muitos duvidam, mas eu aposto que Dishonored será um dos grandes lançamentos de 2012. Isso se não o concorrente ao Jogo Do Ano. Sem mais mimimis, vamos aos trailers:

Eu pessoalmente estou MUITO ansioso, juntamente com Assassin’s Creed III. Quem não está contente é a minha carteira, mas tudo bem… Post da madrugada feito! Arrivederci!

Deixe um comentário

