AEAE Parabéns, Mark!

Bem, ele deve ter achado que eu esqueci de dar os parabéns, mãs, por que só falar se pode fazer uma coisa mais legal? Não vou colocar o famoso continue lendo pois vai ser um post diferente. MAS ENTÃO, fica aqui registrado meus parabéns para nosso querido fundador do Xtreme Divider e amigo (que no meu caso conheço faz pouco tempo, mas mesmo assim, vi que era uma ótima pessoa e um futuro grande amigo. :3) E 18 anos, o legal é que pode começar com as piadinhas, né? ”EEE JÁ PODE SER PRESO E VER TODOS OS FILMES QUE QUISER HEHEHE” Deve ser a melhor parte de fazer aniversário nessa data. E É BOM VOCÊS DAREM OS PARABÉNS TAMBÉM OK.

8 pensamentos sobre “AEAE Parabéns, Mark!

  1. Não vou floodar no post porque se não o bagulho fica tenso. rs
    Mark, toda epicness existente no universo não seria o suficiente pra comemorar uma data tão importante quanto a do seu aniversário, a felicidade que te espera é certamente imensa.
    Sinto uma enorme vontade de me mandar praí e te desejar um feliz aniversário devidamente com um abraço e party hard toda, mas calma que esse dia ainda chega! E___É
    Então Mark, feliz aniversário e todo o nosso amor pra ti! :3
    btw, floodei seu facebook também, rs. go & check it out. ❤

  2. aee parabens cara!! 😀
    eu tambem fasso 18 anos esse ano em outubro, o que eu ñ gosto quando chega essa idade, é o lance do execito eu me alistei e to torcendo para não ser aceito :O !!!!
    mas fora a isso é bom ter aquele sentimento de liberdade… e virar adulto, o que pra min é meio dificil 😛

  3. *Melhor amigo chegando atrasadopradesejar feliz aniversário* FELIZ ANIVERSÁRIO MARCO! :3 Desculpa ter demorado pra desejar isso, mas tavacorrido aqui. E, desculpe-me por não estar aí pra comemorarmos juntos. Felicidades, e que o blog prospere como nunca!

  4. Pingback: Shonen Xtreme! [14] – Bleach (cap. 495) & Naruto (cap. 589) « Xtreme Divider

Deixe um comentário

