Magi – The Labyrinth of Magic tem seu anime anunciado!

Finalmente!

    Sabe aquela sensação de quando você descobre que um de seus mangás preferidos irá ganhar um anime? Pois então, para escrever essa notícia pra vocês tive que primeiro parar de gritar de felicidade, e depois explicar à minha família de que eu não havia quebrado o computador.

    Magi – The Labyrinth of Magic, é um mangá de autoria de Shinobu Ohtaka, publicado semanalmente na Shonen Sunday, ao qual já analisei nesse post. Mês que vem o mangá ganhará seu 13° volume encadernado no japão.

     Pois bem, a notícia é  que em um evento promocional do japão, realizado pela Shogakukan, foi distribuído um panfleto anunciando a adaptação de Magi para a TV japonesa(E, logicamente, para os nossos fansubs, rs). Sabe-se também que no início deste ano, o editor da Shonen Sunday, Masaki Nawada, anunciou que um grande projeto envolvendo a obra de Shinobu Ohtaka estava sendo produzido, e, o panfleto distribuído em tal evento nada mais é que uma confirmação dos grandes planos para o mangá. A série irá ser exibida na MBS/TBS, mesma emissora de Ao no Exorcist. Não foi divulgado trailer algum, ou pelo menos alguma previsão de lançamento do anime, contudo, pode-se imaginar que pelo menos até o fim deste ano teremos mais alguma informação à respeito do assunto.

    Com a serialização animada da série, os personagens se tornarão mais populares, logicamente, o que fará com que mais gente conheça o mangá, e minhas notícias sobre ele não sejam tão flopadas(brinks,ok?). Uma das maiores expectativas para com a adaptação do mangá é que, primeiramente, o anime siga a história dos quadrinhos, e que o mangá venha pro Brasil, é claro(Não que o lançamento do anime influencie muito as decisãoes de publicação da Panini ou da JBC, mas pelo menos isso aumenta as esperanças dos fãs).

    Pretendia trazer outra notícia aos senhores, porém essa a respeito de Magi foi tão alarmante para mim, que deixarei para trazer a outra pauta amanhã.

    Até a próxima!

    Fonte: Anime News Network

Anúncios

4 pensamentos sobre “Magi – The Labyrinth of Magic tem seu anime anunciado!

  1. Sempre ouvi falar desse Magi mas nunca me interessei em ler(preconceito com mangás que não viraram animes), mas agora com o lançamento do anime vou ver com certeza, tem um tema bem diferenciado, achei muito legal!

    • É sempre bom dar uma chance aos mangás ainda não adptados para a TV, claro, sempre vão existir aqueles mangás ruins que raramente terão ao menos algum fã, mas Magi é uma obra que merece ser transformada em uma série animada. O problema é que com o lançamento do anime irão surgir centenas de posers, mas isso a gente releva.

  2. Não entendi por que o ChuNan, falou: “As fujoshi pira!” pelo que eu pude perceber, você deve ler o mangá, poderia me explicar se realmente têm algo… Yaoi em tal obra?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s