Pokémon Conquest chega ao DS!

Seria a mistura entre os monstrinhos de bolso e os lordes feudais o último suspiro do Nintendo DS?

  Eu necessito desse jogo! Pokémon Conquest foi lançado nessa semana (17 a 23 de junho) e já recebeu ótimas notas dos sites especializados. O jogo apresenta um conceito bem diferente do que já vimos na série até agora: lordes feudais no Japão antigo batalhando por territórios usando seus… Pokémons. A premissa já é boa, agora junte-a com o excelente character design dos personagens (todos combinando com seus pokémons principais, claro) e uma jogabilidade que lembra muito Final Fantasy Tactics (pelo menos visualmente) e, ou você terá uma nova estrela na franquia, ou apenas mais um spin-off que passará batido. E, pelo visto, a primeira opção foi a que se consolidou. Também, o que esperar de um jogo onde o protagonista usa um Eeveee (a criatura mais fofolete/útil que esse mundo já viu) !?

  Acho difícil a Nintendo lançar mais alguma coisa para do Nintendo DS (além dos já confirmados Pokémon Black 2 e Pokémon White 2). Aliás, eu já estranhei bastante esse jogo não ter saído para o 3DS, principalmente porque o spin-off anterior, Pokémon Rumble, que tinha um potencial bem menor (e não fez nenhum sucesso estrondoso) foi lançado para o console 3D da Big N. Pelo menos a empresa não deixou os proprietários do bom e velho DS na mão, dando um pouco mais de vida útil ao aparelho e mostrando que, apesar de não ser aquela coisa com os videogames de mesa, é a mais experiente nos que se refere a portáteis no mercado atual.

  Fiquem com a capa do jogo e mais uma imagem que eu achei legal enquanto eu choro lágrimas de sangue por não poder tocar nesse jogo tão cedo (tem Resident Evil 6, CDZ pra PS3, Pokemón Black/White que ainda não joguei, e muita coisa melhor pra esse ano, rs). E, esse cara com o Rayquaza Shiny tem cara de apelão: sim ou claro? Isso além de ele ser a cara do Oda Nobunaga de Sengoku Basara/Devil Kings. Será que temos Masamune Date e Sanada Yukimura nesse game? Não vou nem pesquisar pra não passar mais vontade. xD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s