Confira o Primeiro PV de Magi!

FANBOYZANDO.

  Gente, que final de semana legal, ontem foi aniversário do Sonic, e Hoje, enquanto online no twitter, vejo um link maroto para um suposto PV de Magi, e eis que me deparo com este curto, porém maravilhoso vídeo:

15 segundos de pura magia e eu tendo um ataque de fanboy, que minha mãe pergunta se estou passando mal, é.

Notícia pequena, Expectativa grande para esse anime. E que venham os novos fãs!

3 pensamentos sobre “Confira o Primeiro PV de Magi!

  1. Caramba, que legal, então tem batalhas? Pensei que não tivesse, só tendo um pouco de porradas já é o suficiente pra me ganhar, depois desse vídeo também estou esperando ansiosamente pelo anime(e me segurando pra não dar uma espiada no mangá)!

  2. Ahh! Esse mangá já era mavavilhoso por si só, história envolvente e personagens muito bons! Eu só fiquei mal por não aparecer o Sinbad, Ja’far ou Judal, mas como o Triosão os principais… Fico esperando outros vídeos mais longos, e também, o anime. Espero que o façam mesmo! c:

  3. Pingback: Magi: The Labyrinth of Magic ganhará jogo para 3DS | Xtreme Divider

Deixe um comentário

