Jogo de Tiger & Bunny para PSP vem aí!

Por favor, surtando aqui.

  Para alguns seres humanos, certas coisas podem ser expressas em palavras e outras não. No meu caso o vídeo abaixo é uma dessas coisas que se encaixa no segundo caso.

Atenção: as linhas abaixo contém elevado teor de fanboyzismo e podem conter eventuais palavrões. Se você quer evitar isso, por favor, pule o que estiver escrito em caps lock. Dito isso…

  OH KAMI-SAMA O SENHOR OUVIU MINHAS PRECEs DEMOROU UM CADIN MAS ALELUIA TEREMOS UM JOGO DE TIGER AND BUNNY PODIA SER ATÉ PRA ATARI QUE EU COMPRAVA ESSA BAGAÇA SÓ PARA PODER ANDAR POR AÍ EM STERN BILD E CHUTAR O TRASEIRO DE ALGUNS BANDIDOS COM O KOTETSU É DEMAIS PARA O MEU KOKORO QUERO SABER JAPONES E JOGAR O QUANTO ANTES PQP.

  (pausa pra respirar)

  (começa a rescrever o post como se nada tivesse acontecido)

  Então, como não sei japonês, acabei perdendo muita coisa desse trailer, mas uma coisa da pra perceber bem: que ele está muito fiel ao anime. Parece que os produtores tiveram muito cuidado com isso, tanto que, apesar de ser um detalhe besta, a primeira imagem do vídeo é exatamente a mesma dos primeiros segundos do anime. Espero que possamos jogar com todo o elenco. E ao que parece o jogo será, hm, “de fase”, com muitos elementos de “apertar botões” na hora certa para completar alguma ação. Outra coisa que achei legal é que ao derrotar um inimigo ou acertar uma sequencia de botões aparece uma janelinha mostrando os pontos ganhos exatamente do mesmo jeito que a Hero TV pontuava seus heróis. Espero que não saber japonês não interfira [muito] para o entendimento do jogo, porque se ele não vier para o ocidente eu compro a versão japa mesmo, sumemo.

  E deu pra sacar que para quem comprar o jogo no Japão virá um tema exclusivo para o PSP, uma cartela de adesivos, algo que se parece com um card (?) do Barnaby cozinhando (?) e alguma coisa surpresa (tomara que não seja um guardanapo com marca de beijo do Fire Emblem, não é pessoa? xD).

  Agora, boatos, isso é, coisas que eu li na internet, mas não sei se são verdade. Parece que o nome do jogo seria algo como “Tiger & Bunny On Air Jack” e talvez a capa dele seja essa ao lado. Só reforçando que as informações desse parágrafos são boatos, nada confirmado, então não vão dizer que o Xtreme Divider está dando notícia errada, rs.

  Bom, é isso, tomara que venha para o Ocidente. Aliás, T&B tem TUDO para emplacar nos E.U.A. como animação. E eu tenho certeza que desde já a Amandchen deseja fortemente que tenha a dancinha brega e guei do Kotetsu e do Barnaby com a Blue Rose nesse jogo, rs (eu tbm porque quero ver eles pagando mico novamente >8D). Esse finalzinho com “To Be Continued” me lembrou que ainda estou na espera dos filmes que darão continuidade ao anime (relembre sobre eles clicando AQUI). E para os sortudos que saibam japonês ou aos curiosos, confiram aí duas scans que falam um pouco mais sobre o lançamento do jogo:

  E agora todos em coro agradeçam ao Igor, que me passou a informação, rs.

Deixe um comentário

