Suas ações influenciarão em The Last of Us

Já tinha cara que iria aparecer esse tipo de coisa.

Fala fala galerinha, por motivos de viagem estive uma semana ausente aqui do blog mas agora voltei e chega de vagabundagem, vamos ao que interessa: Foi divulgado uma coisa bem interessante sobre o game The Last of Us essa semana, onde um executivo da Naughty Dog, Bruce Straley, se pronunciou sobre o mais novo jogo da empresa e explicou como vai funcionar a sua administração sobre os vários itens que você irá pegar durante a jornada, fazendo que você pense bem em administrar sua munição, kits médicos e outros. Confira as falas dele:

Nós queremos enfatizar o que Joel e Ellie estão passando. E suas ações influenciarão diretamente a continuidade da história. Se você pensa que poderá simplesmente jogar The Last of Us como um shooter, atirando para todos os lados, está enganado. Antes de qualquer nova cena de ação o jogador se perguntará qual é a sua quantidade de munição, quais são suas armas, quantos kits médicos estão disponíveis e se será possível carregar todos os itens ao mesmo tempo.

Ao fazer decisões erradas, com simples escolhas do inventário, pode levar o jogador a situações totalmente inesperadas. Diferente da maioria dos jogos, você não poderá apertar Start e trocar suas armas em The Last of Us.

E de quebra ainda falou como será o inventário do jogo, onde você leva suas armas e itens. Pelo o que ele disse, deve lembrar o sistema de Resident Evil 5, o jogo não para enquanto você organiza suas coisas.

Ele, ao ser acessado, não pausa o jogo. Isso significa que mesmo vendo as suas opções, todo o ambiente e inimigos continuam andando ao seu redor e isso muda a forma de se jogar.

O exclusivo do PS3 chegará em 2013, provável no começo do ano. Depois passou aqui mais! Arrivederci!

Fonte: Gamegen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s