E a próxima vítima do “HD Collection” é: Sengoku Basara

Yukimura Sanada e Masamune Date vão voltar para tocar o terror no seu PS3.

  E cá estou eu, super atrasado com essa pauta. Mas não podia deixar passar. Depois de Devil May Cry e Resident Evil ganharem suas versões remasterizadas para os consoles da geração atual, chegou a vez dos agitados e serelepes lordes feudais. Sengoku Basara (ou Devil Kings, como foi lançado no Ocidente), foi um dos jogos no qual eu mais “gastei” horas em frente à TV junto com o falecido PS2. O estilo acho que todos conhecem. Um personagem que tem de enfrentar vários inimigos aos montes até chegar ao chefão da fase. Mesmo que seja batido e enjoativo para alguns, o Hack’n Slash ainda é um dos meus gêneros favoritos, e nessa área Sengoku Basara é praticamente um clássico.

Comparação da versão normal (esquerda) com a HD (direita).

  A coletânea englobará três jogos da série: Sengoku Basara (2005), Sengoku Basara 2 (2006) e Sengoku Basara Heroes (2007). O jogo será exclusivo para o PlayStation 3 chega ao Japão no dia 30 de Outubro, sem previsão de lançamento no Ocidente. Como brinde a Capcom incluiu um Drama CD, com participação de diversos generais da série, escolhidos pelo público.

  Confira abaixo mais alguns vídeos promocionais sobre Sengoku Basara HD e vamos torcer para que ele chegue até essas bandas. Ah, e eu usei “vítima” no título do post apenas como modo de expressão, não condeno nem nada a prática das coletâneas em alta definição, acho até bom porque facilita (bastante) para os novatos e os nostálgicos terem acesso a jogos da geração passada.

Deixe um comentário

