Maneiras criativas de matar em Dishonored

Estou sentindo cheiro de concorrente ao GOTY.

Bem, não é a toa que estou hypando esse jogo aqui faz um bom tempo. Foram vídeos e mais vídeos assistidos até a conclusão que esse jogo inovador da Arkane Studios me prendesse a atenção e com certeza irá me fazer jogá-lo quase no lançamento. Nesse novo vídeo lançado, é apresentado alguns modos criativos de executar seus inimigos, podendo fazer combinação de poderes para deixar ainda mais divertido a experiência de jogo.

Tenham CERTEZA que vou fazer review desse game aqui logo quando jogá-lo. E na minha opinião, concorrente forte ao Game of the Year junto com Assassin’s Creed III.

Um pensamento sobre “Maneiras criativas de matar em Dishonored

Deixe um comentário

