Divider List [04] – 5 Keyblades rejeitadas de Kingdom Hearts

E você aí dando essa coluna como morta, tsc, tsc…

  O último Divider List foi ao ar em 13 de Maio e, meses depois, eis que a coluna mais flopada do Xtreme Divider sai da cova, serelepe e saltitante, ao som de Thriller e com a o figurino das empreguetes. Enquanto isso, no mundo lá fora (aquele além do PC, são terras perigosas e o nível é hard),a JBC está relançando Cavaleiros do Zodíaco e Sakura, a Toei planeja remake de Sailor Moon… E nós? Estamos aproveitando links engraçadinhos dos coleguinhas do twitter (s2 @LukLucas_) para render pauta, claro! E vocês aí falando mal da Mais de Oito Mil. Podem mandar o atestado de incompetência pra gente, mas aproveitem e mandem a edição #01 de Gantz junto também, tá difícil de achar.

  Sem [mais] delongas, vamos ao que interessa [ou não]. Você achava que a única rejeitada nesse mundo tinha sido a gordinha (aquela que emagreceu) ou a feia (que ficou bonita)? Não jovem padawan, a rejeição vai muito além, chegando até aos estúdios de Kingdom Hearts, onde algumas KeyBlades forram descartadas do projeto. Confiram abaixo quais foram, na ordem da menos para a mais… Inusitada.

#05 – A Bela e A Fera: O Trabalho de um Servo  E você aí achando que vida de empreguete que pegas às 7 que era difícil e… Hã, o quê? É a segunda vez que cito a mesma novela nem um mesmo post? Não bastasse a falta de pauta ainda tem piada repetida, lamentável hein roteirista? Que outro destino poderia ter uma arma que remete à novela global? Vetada.

#04 – O Ursinho Pooh: Armadilha de Mel  Esse é na vibe de Happy Tree Friends (aquele desenho onde os bichinhos fofinhos morriam de maneiras bizarras e que você achava super engraçado quanto estava no ensino fundamental, mas hoje em dia tem vergonha de comentar com o amiguinhow). Imaginem o ursinho pufi andando todo garboso pelo bosque e do nada perdendo a perna nessa KeyBlade que mais parece um banjo. Vetada, claro.

#03 – Pinocchio: Impetuoso  Podem me julgar por não saber o significado de “headstrong” e ter ficado com vergonha de colocar “cabela forte”. Apelei pro google tradutor e o resultado mais simpático foi “impetuoso”, afinal, existe coisa mais impetuoso do que acertar o inimigo com um objeto fálico que na verdade é o nariz de um boneco decapitado? Pena que, segundo os produtores, isso faria com que os fãs pensassem estar no mundo de Chucky, o Boneco Assassino, e não do Pinocchio. Resultado? Vetada.

#02 – Bambi: Mamãe Perdida

  E quem diria que a mãe morta do Bambi seria imortalizada em uma belíssima KeyBlade? Grande homenagem. Achei bonito, achei emocionante, achei depoimento falso da tia-avó para o programa do Faustão. Pena que para a galera da Square a ideia soou mais como um crossover entre Kingdom Hearts e God Of War e, por isso, foi vetada.

  Agora, prepare seu kokoro (significa “coração” na língua da cultura mais rica s2 Mara), porque o nunba one dessa edição é pra deixar no chinelo as mensagens subliminares que sua tia crente vê nos clipes da lady gaga.

#01 – A Pequena Serei: O Castelo de um Homem  Essa é para eternizar a cagada (ou seria trollagem?) do estagiário que inseriu um pênis (ui) no cenário de A Pequena Sereia. O quê, não sabia disso? De nada por destruir sua infância. Vetada para evitar piadinhas de duplo sentido com “espada” e o órgão genital masculino. Acham que estou falando [mais] asneira? Olhem a prova abaixo:

  Espero que os amadinhos tenham gostado e o crédito das imagens e todo do Dorkly. E agora que já citamos a fonte podemos encerrar o post sem correr o risco de sermos processados, rs. Até o próximo divider list que esperamos não atrasar mais do que o checklist da Panini.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Divider List [04] – 5 Keyblades rejeitadas de Kingdom Hearts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s