Gamescom 2012: Until Dawn, Rain e Puppeteer são os novos exclusivos do PS3

Flood de novidades hoje.

Until Dawn.

Exclusivos e mais exclusivos. O da vez agora é chamado de Until Dawn, aparentemente de terror com elementos de survival horror que utilizará o PS Move como lanterna, facas, armas etc. O jogo vai se passar numa área isolada, ao que parece uma floresta ou montanha. Sem celulares, energia elétrica e suprimentos, os sete adolescentes devem permanecer vivos até o amanhecer para conseguir respostas sobre um desaparecimento de um grupo de amigos neste mesmo local.

Rain.

E agora: Rain. O jogo vai ser exclusivo da PSN e contará a história de um menino invisível que só pode ser “visto” quando chove depois de acordar em um mundo “perdido” fugindo e lutando contra outros inimigos também invisíveis. O jogo foi produzido pela Japan Studios.

Puppeteer.

E finalmente, Puppeteer. Aparentemente o jogo é bem simples mas com uma temática bem legal que envolve teatro. O protagonista é um menino que se tornou um boneco e agora tem que fugir para voltar ao normal enquanto é ameaçado por várias “criaturas” teatrais que o perseguem por um teatro que se move de acordo com os seus movimentos também.

(Obs: nunca fui um post tão “narrador de sessão da tarde” como esse, putz.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s