Confirmado o relançamento de Final Fantasy VII para PC

Cloud e companhia estão de volta, mas não do jeito como [a maioria dos] fãs desejavam…

  Final Fantasy VII vai ganhar uma versão exclusiva para PC, com direito a conquistas, armazenamento de dados, upgrade dos personagens e, como dito pelo twitter da Square Enix Europeia, conteúdo online. O jogo, apesar de ainda não ter data de lançamento definida, já ganhou um trailer, que você confere abaixo:

  Só de mencionar o título alguns já têm orgasmos múltiplos, enquanto outros torcem a cara bradando que o jogo é overrated demais. Bom, gostando ou não, fato é que os pedidos para a Square Enix fazer um remake do jogo são vários desde que o mundo é mundo, e desde sempre a empresa dá a mesma desculpinha de que não quer refazer a obra temendo não conseguir transmitir a mesma “magia” da original. Tudo conversa fiada.

  Esse relançamento para PC, que deveria ser um grande evento, passou batido por muitos fãs. Mesmo porque os fissurados já possuem a versão original do jogo, seja no PS3, PSP ou até mesmo a primeira versão do PS1. E se resta alguma dúvida de que o anúncio não agradou muito os fãs é só ver os dois comentários com mais “curtidas” do vídeo acima, no You Tube: “Eu já tenho a cópia LEGAL do jogo de 1998 para meu PC” e “WTF! Nós não queremos um re-lançamentos, queremos um remake”. Eu acho uma tremenda burrice da Square não investir em um remake do jogo, eles iam faturar muito e, de quebra, satisfazer uma grande parcela da clientela. Enquanto eles ficam de enrolação, nos resta curtir [de novo] as aventuras do Cloud pixelado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s