Kojima Productions revela Metal Gear Solid: Ground Zeroes

ALL HAIL HIDEO KOJIMA!

O gênio não brincou quando disse a que o evento de 25 anos da série Metal Gear iria revolucionar a indústria dos jogos. Hoje, lá na convenção tivemos GRANDES surpresas e uma delas foi o anúncio do novo título Metal Gear! Que vai ser conhecido como Metal Gear Solid: Ground Zeroes. O jogo vai ser um prequel e o protagonista será o fodão, amado, inesperado, tático, cabuloso, pai do stealth: Naked Snake, ou mais conhecido como Big Boss. Foi apresentado uma demo do jogo de 20 minutos rodando inteiramente na novíssima Fox Engine, sendo um jogo de mundo aberto (!), no qual é um conceito totalmente inesperado na saga Metal Gear. Se você esperava Metal Gear Solid 5, assim como eu, creio que encontrou uma surpresa tão boa quanto. Se liguem na imagem de Snake disponibilizada no evento:

E por enquanto essa é a única novidade visível do game, já que o vídeo da demo ainda não foi disponibilizado na internet. Como podem ver, o gráfico está absurdamente lindo, o que reforça minha ideia de que o jogo só chegará pra lá de 2013, início de 2014, na nova geração de consoles que começará com o pé direito com uma poderosíssima engine criada pela Kojima Productions que é a Fox Engine. E peraí, vocês leram ali em cima que eu disse que tem duas novidades, né? E a outra? Agora vem a bomba parte 2: Anunciado o um FILME sobre a saga Metal Gear!

Na foto, Kojima apertando a mão de Ari Arad. Não sabe quem é ele? É apenas um dos maiores produtores de filmes da Marvel, que vai estar envolvido na produção de The Amazing Spider-Man 2, por exemplo. Apenas foi divulgado o anúncio sobre o filme, agora ficaremos na espera sobre atores, data de lançamento e o principalmente o enredo da história e de qual jogo vai seguir. O projeto parece BEM ambicioso e promete muito. Agora, ficaremos na expectativa sobre as datas do jogo e do filme, mas até lá teremos Metal Gear Rising pra tampar o buraco e deixar aquele gostinho de “quero mais”. Provavelmente a saga MG não vai acabar tão cedo e ainda teremos Metal Gear Solid 5 pela frente. Por hoje é só!

Fonte: Gamegen

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s