Confira animação brasileira baseada no universo de Assassin’s Creed

Nada melhor do que ver um assassino invadindo a corte portuguesa nesse 7 de Setembro.

  O Studio Pyx, com apoio da Ubisoft, fez um curta em animação mostrando rapidamente como seria se algum assassino da série Assassin’s Creed por acaso viesse para as terra tupiniquins. Confira o vídeo abaixo:

  Não tenho palavras para descrever o quanto pirei com isso. A dublagem, o anúncio de que Assassin’s Creed 3 virá oficialmente para o Brasil em Novembro e, o que pra mim é a cereja do bolo, esse embasamento histórico lindo. Para quem não se situou: a cena se passa em 1812, quando o monarca ainda era Dom João VI, cujo filho, Dom Pedro I, proclamaria a Independência do Brasil dez anos mais tarde, no dia 7 de Setembro (que é comemorado hoje por sinal). Achei incrível os detalhes, como o fato de mostraram a mãe de D. João VI, Maria I, que era conhecida como “A Louca”.

  Será que algum dia veremos uma aventura dos assassinos em plena Rio de Janeiro na época em que a família real portuguesa estava lá instaurada? Ainda acho difícil, mas confesso que me contento se a dublagem de A.C. 3 vier no nível dessa vista no vídeo (que, cá entre nós, eu achei melhor do aquele aquele trailer comemorativo pela Independência dos EUA). E, sim, já foram confirmadas legendas e áudio em português do Brasil para a edição nacional do jogo.

  Assassin’s Creed 3 sai em 31 de Outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC e, posteriormente, em uma data ainda não definida, Wii U.

Anúncios

Um pensamento sobre “Confira animação brasileira baseada no universo de Assassin’s Creed

  1. Pingback: Assassin’s Creed no… sertão nordestino? | Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s