Resident Evil: Damnation chega em outubro no Brasil

Confira como ficou a capa e o título nacional.

Depois de um tempinho sem aparecer aqui no blog estando muito ocupado sentindo preguiça (-not) venho aqui trazendo uma novidade até que interessante: o segundo filme em CG de Resident Evil vai ter uma versão BRBR pra gente aqui, mas em outubro. A Sony Pictures vai se encarregar do recado pra gente. Agora uma coisa que me pergunto é porquê o primeiro foi tão esquecido. Pra quem assistiu, sentiu a qualidade de produção e a aproximação muito maior aos jogos do que os filmes em live action que não tem nada a ver. Sobre o enredo, sabemos o seguinte:

“Na história, Leon viaja para Europa onde investiga um boato sobre soldados que utilizam armas bio-orgânicas em um conflito armado local. Ignorando a ordem de deixar o país, Leon se envolve até o pescoço em uma trama que recheada de zumbis e tiros pra tudo quanto é lado”.

Não terá versões para o cinema e será lançado em DVD e Blu-ray e chegará sob o título de ‘‘Resident Evil: Condenação,chegando ao mercado em 22 de outubro. Agora se terá dublagem em português também é ouuutra história.

Fonte: Jbox

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s