Mangá de Mirai Nikki será publicado no Brasil pela JBC

Saudades dinheiro na carteira.

  Dando sequência a sua, digamos, “política” de investir em títulos que já possui uma forte base de fãs formada em território nacional, a editora JBC anuncia agora que possui os direitos do mangá de Mirai Nikki, obra que se popularizou por causa da herp tsundere Yuno do anime recente. A obra de Sakae Esuno está complera no Japão, totalizando 12 volumes, e foi originalmente publicada na revista Shounen Ace.

  Depois de RG Ved, Nura, Saint Seiya The Lost Canvas título comprido Gaiden e Mashima-en, eis mais uma novidade que, ao menos para mim, não era esperada. Se fosse no começo do ano eu ia ficar de “erp, pela JBC, ah, que merd*”, mas estou gostando dos rumos que a editora vem tomando nos últimos tempo quanto à qualidade física dos seus mangás.

  Sobre o Diário do Futuro, não gostei muito da versão animada, e sempre quis ler o mangá, então aí está uma ótima oportunidade… Isso é, estaria, já que com tanta coisa nova surgindo não sei se terei condiçõe$ para bancar outra série.

  Será que o grande número de lançamentos acaba prejudicando nesse aspecto? Bem, isso é assunto para outro post xD Por hora vamos esperar alguma informação da editora para sabermos mais sobre data de lançamento, formato, etc. A possibilidade de o mangá ser lançado ainda em 2012 é grande, apesar de não ser 100% comprovada.

Fonte: JBox (se a notícia for furada a culpa é deles).

Anúncios

4 pensamentos sobre “Mangá de Mirai Nikki será publicado no Brasil pela JBC

  1. Ótima notícia. O mangá de Mirai Nikki é muuuuuuuito bom e o anime não chegou nem aos pés.. Pelo que parece, vai começar a sair nas bancas agora, em janeiro/13 (fonte site da JBC). Mal posso esperar ><

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s