Devil May Cry e Sonic: Notícias

 

Calma, não é um Crossover!!

  Apesar do título, a notícia que lhes trago agora não é convergente entre os dois jogos, é uma para cada franquia, mas por motivo de racionamento de posts (rs), escrevo o que há de novo para cada série. Acompanhem abaixo:

 Quanto à franquia Sonic the Hedgehog, da SEGA, temos a notícia transmitida por Sissel Heno, responsável da SEGA Europa, tal declaração veio de uma entrevista feita pela Toy n Playthings, e retirada do site Power Sonic.

Toy n Playthings: Olhando para o futuro, como você ve o licenciamento do Sonic crescendo no próximo ano?

Sissel Henno: Ao longo do próximo ano, nós iremos ter um grande foco na expansão da distribuição de binquedos pela Europa. Similarmente, nós também iremos crescer no varejo, publicidade e categorias estacionárias. Nós iremos ter muitos títulos digitais sendo lançados e também um novo jogo em caixa. Então haverá muitas oportunidades de ligar campanha de marketing com jogos e mercadorias.

Ou seja, teremos um novo jogo da Storyline normal de Sonic, o sucessor de Generations! Estaremos no aguardo para novas informações.

  Sobre Devil May Cry, temos a notícia de que o Jogo ganhará uma demo, disponível nas lojas virtuais da Sony e da Microsoft, PSN e XBOX Live, respectivamente. E não será apenas uma demo comum, sem nenhum aditivo especial, as armas poderão sofrer upgrades, e novas dificuldades para se jogar a demo serão disponibilizadas após se terminar a mesma. Além de outros atrativos que serão revelados apenas quando se jogar a demo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s