Nintendo Wii U: TVii

O serviço de vídeo gratuito do Wii U terá que esperar um pouquinho mais.

Apesar de ser lançado esse final de semana na América do Norte, o aplicativo TVii será ativado apenas em dezembro, segundo a Nintendo.

A Nintendo TVii permite que os jogadores procurem, assistam e interajam com seriados, filmes e partidas de diversos tipos de esporte. Serviços como o Netflix e o Hulu estarão disponíveis no novo aplicativo, os jogadores devem possuir uma conta nos serviços citados para acessarem o conteúdo da TVii.

 

O lançamento do Nintendo Wii U está previsto para amanhã (18/11) na América do Norte, com valores de $300 para o modelo básico de 8GB e $350 para o modelo “deluxe” de 32GB que inclui um Nintendo Land. Não acho que alguém deixaria de comprar o modelo deluxe por pouquíssimos 50 dólares de diferença, ou será que…? Nah.

2 pensamentos sobre “Nintendo Wii U: TVii

  1. “pouquíssimos 50 dólares de diferença” SEI ¬¬
    Bem eu sou um fã da Nintendo (não me importo com as críticas), mas dessa vez não pretendo comprar o novo console, devo ficar apenas com meu 3DS, mas estou torcendo para que faça sucesso, pois vejo que a empresa está se esforçando para voltar a ter seu espaço de direito no mercado.

    Por curiosidade, sabe os jogos que sairão junto com o console no lançamento?

    • Bom, se você já tá pagando 300 dólares num console, acho que 50 a mais não faz tanta diferença não… Mas, cê quem sabe.

      E perdãozinho, não sei te falar quais jogos saem com ele. |:

Deixe um comentário

