One Piece Film Z e sua bilheteria no primeiro dia de exibição

One Piece Film ZAcharam que eu ia entregar o número de vendas logo no título do post e perder a chance de enrolar encorpar a notícia?

  AVISO AOS NAVEGANTES: Essa postagem pode conter índices moderados de fanboyzismo por parte desse blogueiro incompetente que não se dá o trabalho nem te de tentar ser imparcial.

  Que One Piece vende como água no Japão todo mundo já sabe. A cada volume encadernado do mangá lançado, a obra de Eiichiro Oda quebra recorde atrás de recorde nas tiragens. Agora é a vez do longa-metragem intitulado “Filme Z” ter divulgado o número de ingressos vendidos. Logo no dia de estreia (que foi no último sábado, 15) o filme levou nada mais nada menos que 600 mil japoneses aos cinemas.  Esse número rendeu a quantia de 750 milhões de yenes (o equivalente a 9 milhões de dólares, 18 milhões de reais e 24 milhões de euros. Sim, euros, porque somos chiques).

  A expectativa é que o longa alcance a marca dos 1 milhão de ingressos vendidos nesse domingo e arrecade 1,3 bilhões de yenes (15,576,340 dólares e se quiserem saber das outras moedas vão acessar o Uol Economia). Se ele conseguir essa proeza, tirará o título de maior bilheteria japonesa no fim de semana pertencente (até então) a Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo. Em comparação, o terceiro filme que está recontando a história de Evangelion vendeu 771.764 ingressos e arrecadou 1.131.004.600 yenes (13.913.200 dólares) no seu primeiro final de semana em exibição.

  Enquanto o filme não cai na internet (o que só deve acontecer ano que vem quando o DVD/Blu-Ray for lançado) nos resta ficar com os últimos trailers promocionais.

  Os primeiros dois milhões de japinhas serelepes que forem aos cinemas para ver o Luffy berrando “gomu gomu no alguma coisa” ganharão um mangá especial de 84 páginas intitulado “volume 1000” (ôloco meu) que conta com ilustrações e um card exclusivo (e em breve estará sendo comercializado a preço de ouro no mercado negro de mangás da Liberdade). Quando aos trailers, vocês repararam nas cenas mais picantes com…ONE PIECE FILM Z FANSERVICE  … O BROOK SEMI-NU E MOSTRANDO ESSES OSSOS PARA O MUNDO TODO VER? Assim a noiva cadáver pira (segundo boatos ela teria dito que o músico é um filé, caso ele tivesse alguma carne). Hã? O quê? Acharam que eu estava falando de outra coisa? rs

Anúncios

Um pensamento sobre “One Piece Film Z e sua bilheteria no primeiro dia de exibição

  1. Pingback: Segundo filme de Tiger and Bunny ganha primeiro trailer | Xtreme Divider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s