Feliz 2013! + homenagem dos autores da Shonen Jump

2013 - CópiaLeiam antes que alguém fique bêbado e faça a piadinha do pavê.

  E não é que essa bagaça de blog vai ter um post comemorativo? Sou péssimo com felicitações em geral, mas gostaria de agradecer sinceramente todos vocês, leitores, que fizeram o ano no blog ser incrível para todos nós da equipe. O Xtreme Divider ainda não completou nem um ano de vida e já conseguimos atingir um reconhecimento que eu, ao criar o blog, nunca esperei alcançar. Nessa semanas chegamos à marca de 100 mil visualizações no total! Pode não parecer muita coisa para alguns, mas para nós, que começamos isso aqui do nada, é uma felicidade sem tamanho. Cada comentário, cada elogio, por mais simples que possam parecer são a prova de que não estamos escrevendo para ninguém e nos dão ânimo para continuar seguindo em frente, com as notícias, análises e as tais piadinhas toscas (rs). Então só o que podemos fazer é agradecer e nos esforçar para melhorarmos cada vez mais.

  Gostaria desejar do fundo do meu coração que, qualquer pessoa que esteja nos lendo agora, tenha um excelente 2013 cheio de todos aqueles clichês de sempre (saúde, paz, harmonia), e, principalmente, que cada um consiga alcançar sua própria realização pessoal e aquilo que chamamos de “felicidade”.

  “Ok, tudo muito bonito, nem chorei e tal. Agora explica o que tem a Shonen Jump no meio disso tudo?”

  Fim de ano é sempre uma suruba festa. Então os autores de mangás publicados na Shonen Jump decidiram fazer uma homenagem à… própria Shonen Jump. Cada mangaká desenhou o logotipo da revista ao seu próprio estilo. Confiram abaixo como ficou. Para saber de quem é cada desenho é só olhar acima do quadrinho, onde está o protagonista do mangá de cada autor. Sim, eu estou com preguiça de listar o nome dos mangakás, rs. 

344345346347348349

  Para encerrar, fiquem com essa imagem bacanuda que saiu do site da Shonen Jump, com todos os protagonistas dos seus mangás, e até ano que vem!

PS: Ah, e um agradecimento especial ao @lu_waro_ , do Balões Quadrados, por ter comentado sobre essas imagens acima no twitter e me dado pauta para o último dia do ano 😛

PS2: Para quem ficou curioso, o aniversário do blog é em fevereiro. Podem se preparar que teremos coisas muito legais para vocês, leitores, nessa comemoração.

PS3: Melhor que o Xbox.

PS4: Quem quiser ler o que está escrito nos balões traduzido para inglês é só clicar aqui. Dica do @LucasSeinen, dono do Shonen Mania, blog parceiro (s2).

2013

Anúncios

6 pensamentos sobre “Feliz 2013! + homenagem dos autores da Shonen Jump

  1. Feliz Ano Novo!!! lol \o/
    gosto bastante do Blog comecei a acompanhá-lo há algo entorno de 2 meses mais ou menos lembro de estar procurando informações sobre Bleach e eis que por acaso encontrei o xtremedivider
    com uma análise divertida e interessante como sempre e então comecei a acompanhá-lo semanalmente e estou aqui até hoje o/ continuem assim incríveis como vocês são !!! ^^

  2. As que mais gostei foram:
    >Bleach e Toriko – São os meus dois mangás favoritos cara.
    >Kurogane e Ansatsu Kyoshitsu – Koro sensei é o personagem
    >Hungry Joker e PSI – Vendo o Black Jat Wing ali,me fez lembrar que o capitulo 5 de PSI ainda não sai ¬¬ e parece que nem vai sair.

    Feliz ano novo pra vc e pra equipe do Xtremedivider!!!

  3. As que mais gostei foram:
    >Bleach e Toriko – São os meus dois mangás favoritos cara.
    >Kurogane e Ansatsu Kyoshitsu – Koro sensei é o personagem
    >Hungry Joker e PSI – Vendo o Black Jat Wing ali,me fez lembrar que o capitulo 5 de PSI ainda não sai ¬¬ e parece que nem vai sair.

    Feliz ano novo pra vc e pra equipe do Xtremedivider!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s