Post de apresentação #01 – Marco-kun

Surge um indigno representante da Família Kuchiki. Com vocês: o criador dessa bagaça.

  Deixando a pretensão e brincadeira (Família Kuchiki? EU? WTF!?) um pouco de lado  vamos ao que interessa.

  Meu nome é Marco Túlio, mas podem me chamar de marco-kun/MT_virus/MT ou que preferirem. (@MT_virus é meu twitter, go go me seguir -rs)

  Tenho muitos hobbies e criei esse blog justamente para compartilha-los, em forma de opiniões e artigos, com um maior número de pessoas.

  Esse blog surgiu de algumas ideias chaves, pelas quais eu serei responsável. Ali em cima já se pode ver quais são elas, mas vou explicá-las nesse primeiro momento. Não quero ninguém perdido :3

  O Top X.D. (de Xtreme Divider, sério?)será uma lista e cada uma delas relacionada a assuntos diversos, como por exemplo “Top X.D. os 10 melhores cenários de Tite Kubo”. Claro que isso foi um exemplo hipotético, porque iam faltar itens para completar 10 posições.

  O Shonen Xtreme será onde postarei minhas opinioes sobre os capítulos semanais de Bleach e Naruto. Mas e One Piece? Vou ficar devendo nessa, visto que não acompanho OP pelo Japão ainda.

  E o campo de Análises/Reviews será destinado a análises de diversas coisas como: Mangás lançados no Brasil, episódios de anime, animes completos, jogos e filmes.

  Como podem ver, propostas nada originais, visto que temos conteúdo muito parecido em diversos blogs/sites mais famosos como o Chuva de Nanquim, Gyabbo,  Portallos EXP, e por aí vai. Então por que raios fazer mais do mesmo? Simples, eu costumo não concordar com quase nada que leio por aí (risos), por isso resolvi criar um espaço onde possa expor e divulgar minha opinião. Promero que farei de tudo para deixar a marca do X.D. e criar um diferencial, mesmo que seja sutil, algo relacionado à escrita/carisma de cada autor, como vemos no Girls of War, ou uma sátira/ironia bem empregada, como as do Mais de Oito Mil.

  Faremos de tudo para diverti-los, leitores!

  E já que entrei no campo dos verbos no plural, vamos falar do time! Apesar de eu ter criado o blog, não sou o boss de ninguém aqui, nos tratamos como um time. Assim sendo os outros integrantes irão se apresentar ao longo dessa semana. E se atrasarem com o prazo vão levar cem chibatadas cada.

  E para finalizar: Questionário X.D.!

  Qual seu personagem preferido de Mangá, Anime e Jogos? De Mangás: Kuchiki Bykuya Sério?[2] (Bleach), de animes: Tiger (Tiger & Bunny) e de jogos Lightning aquela linda (Final Fantasy XIII).

  Em quais plataformas você joga? Ps3, Nintendo DS e Xperia Play.

  Série/Franquia preferida? Bleach Sério?[3]

  Frase que marcou: “Dont fear your fate my sweet chilf, I’ll always be there” (Não lembro o nome do personagem, Bayonetta), “Você é lento até para cair” (Byakuya trollando o Renji, Bleach), “Palavras fortes o fazem parecer fraco” (Aizen o mestre das frases de efeito, Bleach)

  Ídolo? Sim, Kurt Cobain.

  Banda favorita: Nirvana

  Alguma mania? Dar nomes para objetos inanimados, como HD externo, celular, controles do ps3, etc. E chama-los pelos nomes. xD

  Um sonho: Publicar um livro.

  Xcution? XtremeDivider? Da onde vieram essas nomes? Todos os nomes vieram da sofrível saga dos Fullbrigers, de Bleach, que de bom teve apenas… os títulos dos capítulo. Aqui, no blog, Xcution Team será o termo usado para nos referirmos ao time de futebol de autores. Sem contar que a abreviação do blog ficou X.D., sabem lembra aquela carinha, isso é legal. xD

  Espero que tenham se divertido conhecendo um pouco de mim e sabendo o que está por vir nesse humilde blog. Fiquem com uma imagem da perfeição para admirarem até o próximo post.

Aye!

2 pensamentos sobre “Post de apresentação #01 – Marco-kun

  1. Pingback: Shonen Xtreme! [01] – Bleach (cap. 483) & Naruto (cap. 576) « Xtreme Divider

Deixe um comentário